BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, novembro 19, 2008

SÉTIMO BRAZILIAN AWARDS EM NEW YORK, NY !!!!!!


COLUNA SOCIAL E POLITICA


7th Annual Brazilian Awards2008American Airlines-Br Courier-Delson Jewelry-Yes Travel

Esse ano o Brazilian Awards acontece com um "Jantar de Gala" no dia 1° de Dezembro, no luxuoso restaurante "IL Campanello" em New York-NY.Como nos anos anteriores (Conferir galeria de no site www.brazilianonline.com Special Events) estaremos nessa semana divulgando os nomes de algumas celebridades e homenageados de 2008.Gostariamos de ressaltar importantes apoios e patrocinios de empresas como a American Airlines, que como no ano passado não negou esforços em patrocinar novamente esse evento, bem como a BR Courier e Delson Jewery que estão participando pela primeira vez e da Yes Travel que sempre apóia Brazilian Awards.
Esse é um momento de união e demonstração de força em prol da reconstrução econômica americana e como brasileiros, sabemos muito bem lidar com situações como essa.
O Brazilian Awards 2008 vem atrair forças e fortalecer ainda mais nossa comunidade. Vamos continuar dando nossa contribuição e nossa vocação de trabalho para um futuro mais promissor a nossa comunidade, ao mundo e, em especial, a esta nação que nos recebeu de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário