BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, julho 15, 2010

SERRA ENCONTRA COM ARTISTAS NA FIORENTINA !!!
























































COLUNA SOCIAL E POLITICA





O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, esteve nesta terça-feira, 14, à noite no restaurante Fiorentina, no Leme (zona sul do Rio), para um encontro com artistas. Quando chegou, às 23h, viu restaurante cheio. No local havia aproximadamente 200 pessoas divididas em mesas e outras tantas em pé. O candidato foi a todas as mesas cumprimentar os presentes e, até as 23h40, não havia discursado, nem falado com a imprensa.




Parte dos presentes declarou seu voto a Serra, como o ator Carlos Vereza e o cineasta Zelito Vianna. “Não existe contra ele nenhuma mácula. Acho importante os artistas se posicionarem”, disse Vereza. Outros, como Maitê Proença e o humorista Marcelo Madureira, do grupo Casseta e Planeta, vieram para ouvir as propostas para a área da cultura. “Como todo cidadão, estou tentando melhorar a qualidade do meu voto”, disse Madureira.



FOTO: MAITE PROENÇA , JOSÉ SERRA E ROSA MARIA MURTINHO.

FOTO: MIRIAM RIPPER , JOSE SERRA E MARIE ANNICK MERCIER.


FOTO: JOSE SERRA E MARCELO CERQUEIRA.


FOTO: ESCRITORA , JORNALISTA DANUZA LEÃO.


FOTO: WANDINHA KLABIN E JOAO MANUEL CARNEIRO.



FOTO: CANDIDATO A VICE-PRESIDENTE INDIO DA COSTA E CANTORA WANDA DE SÁ.


FOTO: FERNANDO GABEIRA CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO E EDSON KHAIR EX- DEPUTADO E SUB-PROCURADOR DA JUSTIÇA DO TRABALHO E CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL .




FOTOS: ARMANDO ARAUJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário