BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, outubro 01, 2010

O FLAMENGO NÃO PRECISA DE VOCÊ CAPITÃO LEO ! ZICO É NOSSO ÍDOLO !!!



COLUNA SOCIAL E POLITICA
CARTA DE DEMISSÃO DE ZICO :
RENÚNCIA JÁ !!!!
FOTO: PORTAL O DIA

Elisa escreveu:
"Marilene, retifico minha afirmação acima: o Zico disse sim o nome do conselheiro: ""Considero nesse momento que não é possível fazer no Flamengo aquilo que eu gostaria. Percebo que a minha presença não tem sido favorável e, desde a minha chegada, vem causando o descontentamento de muitas pessoas. Não há condições para eu continuar", escreveu Zico.
A revolta de Zico se dirige principalmente ao presidente do Conselho Fiscal do clube, Leonardo Ribeiro, conhecido como Capitão Léo. O dirigente acusa o envolvimento dos filhos do ídolo flamenguista na contratação de jogadores. "Tomar uma decisão como essas não é fácil. Mas espero que todos entendam que não posso carregar comigo a desconfiança de um dos setores mais importantes do clube, o Conselho Fiscal. E não há condições de debater com essas pessoas que estão a serviço de sabe-se lá quem ou o que, dispostas a jogar sujo e minar o próprio clube".
Maior artilheiro da história do Flamengo, com 509 gols, Zico disse que o Flamengo está perdendo a sua grandeza por conta de maus dirigentes. "Dediquei quase toda a minha carreira como jogador profissional ao Flamengo, centenário, histórico, de muitos ídolos e que me ajudou a ser quem eu sou hoje. Esse clube, onde me formei e me tornei um ídolo, precisa voltar a ser grande. O caminho da grandeza foi perdido não agora. Lamentavelmente é fruto de anos e anos de um sistema histórico incompatível com as coisas que eu acredito"." ZICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário