BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, setembro 21, 2011

PRESIDENTE DA RECORD RIO É HOMENAGEADO NA ALERJ COM MEDALHA TIRADENTES !!!















DEPUTADO ALEXANDRE CORREA DO PRB,DEPUTADO VAGNER MONTES, PRESIDENTE DA RECORD RIO CARLOS GERALDO E DIRETOR DE MARKETING DA RECORD RIO THOMAZ NAVES.
















HOMENAGEADO PRESIDENTE DA RECORD RIO CARLOS GERALDO


COLUNA SOCIAL E POLITICA


A Assembléia Legislativa do Rio concedeu, na noite desta terça-feira (20/09), a sua mais importante comenda do estado, a Medalha Tiradentes, ao presidente da Record Rio, Carlos Geraldo Santana de Oliveira. A iniciativa foi do deputado estadual Alexandre Corrêa (PRB), que homenageou também a Rede Record de Televisão com o prêmio Barbosa Lima Sobrinho de Jornalismo. “O que me motivou a prestar essa homenagem foi o fato de Carlos Geraldo ser um exemplo de profissional. Sem sombra de dúvidas ele deixou um grandioso legado por onde passou", explicou o deputado.
Natural da cidade de Conde, na Bahia, Santana é radialista e administrador de empresas com larga experiência na área de comunicação. Entre as funções que já ocupou, destacam-se a de diretor das afiliadas da Rádio e Televisão da Record S/A, em São Paulo, e a de presidente da Record News. Em 2007, foi eleito o melhor administrador do Brasil pelo Conselho Federal de Administração.
Ao lado de outros diretores da emissora, Carlos Geraldo declarou: “É uma honra receber essa homenagem. Tiradentes foi um homem inovador e de luta. Eu também tenho esse espírito de fazer o novo, assim como a Rede Record. Dentro do compromisso com a ética, a empresa busca democratizar a informação. Um país que quer crescer tem que ter empresas com esse perfil.”


FOTOS: TV RECORD

Nenhum comentário:

Postar um comentário