BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, março 16, 2012

ROBERTO JUSTUS NA RECORD NESTA SEGUNDA - FEIRA 19/3 NA RECORD !!!
















COLUNA SOCIAL E POLITICA



O fim denoite da Record ganha mais informação e entretenimento como o programa Roberto Justus +. Em formato talk show, Roberto Justus vai abandonar a gravata e o jeito sério para reunir, de um jeito bem informal e descontraído, entrevistadosde perfis bem diferentes. A cada semana, um tema será abordado pela atração.Para complementar e ilustrar os assuntos comentados em estúdio, o apresentadortambém vai a campo, fazer reportagens e entrevistas em locações externas.

Além disso,Justus conta com a participação de um de seus colaboradores, Walter Longo. Emum quadro fixo do programa, ele fala sobre o futuro, as tendências emtecnologia e como isso vem mudando os rumos de nossa sociedade – semprerelacionando esses tópicos com o tema específico do programa.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido pela Record às segundas-feiras, meia noite; e também pela Record News aos domingos, a partirdas 22h.
Um fim de noite que mistura informação, entretenimento, credibilidade, inovação e muitascuriosidades numa única atração.


Crédito : Edu Moraes/Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário