BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, maio 31, 2012

THE ACADEMIA DE ARTES CINEMATOGRÁFICAS CONVIDA PARA CELEBRAÇÃO CELEBRAÇÃO 100º ANIVERSÁRIO DA PARAMOUT EM LOS ANGELES !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA



Atores Richard Gere e Louis Gossett Jr., serão convidados especiais na Academia de Artes Cinematográficas e Ciências de rastreio de "um oficial e um cavalheiro", em celebração da Paramount Pictures, 100 º aniversário, na terça-feira, 12 de junho a 7 horas, no Teatro Academia em Lighthouse International, em Nova York. Gere e Gossett vai participar de uma discussão no palco pós-triagem.


Dirigido por Taylor Hackford a partir de um roteiro de Douglas Day Stewart, "An Officer and a Gentleman" conta a história da jornada de um jovem de traçar um caminho diferente em sua vida por se alistar na Escola de Aspirantes da Marinha Aviação Officer. Através dos obstáculos Zack Mayo enfrenta ao longo do caminho, incluindo um romance com locais menina Paula Pokrifki e um conflito permanente com seu instrutor, Zack aprende importantes lições de vida sobre como se tornar um oficial ... e cavalheiro.

Na esteira do seu papel de fazer estrelas em "American Gigolo" (1980), Gere solidificou sua posição como líder um homem no papel de Zack, com Debra Winger jogar namorada Paula e Gossett entrega de um Oscar ®-winning performance como Sargento Emil Foley. Esta história de amor também se orgulha do vencedor do Oscar canção "Up Where We Belong", com letra de Will Jennings e música de Jack Nitzsche e Buffy Sainte-Marie. A canção foi realizado pelo lendário Joe Cocker e Jennifer Warnes.

FOTO: The Academy Salutes "An Officer and a Gentleman"


Nenhum comentário:

Postar um comentário