BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, julho 07, 2012

PREMIO EMABAIXADORES 2012 NA UNIVERCIDADE !!!

NOVA EMBAIXADORA DO RIO 2012  FERNANDA KELLER,EMBAIXADORA 2011 LIGIA AZEVEDO E ELIANA PITMAN.

DESTAQUE PARA EMBAIXADORA DO RIO 2012 NARCIZA TAMBORINDEGUY. 


EMBIAXADORES DO RIO CHICO VARTULLI E IDEALIZADOR DIRETOR DA UNIVERCIDADE
BAYARD BOITEUX.

EMBAIXADORES DO RIO 2012 NESTOR ROCHA,NARCIZA TAMBORINDEFGUY E O  PAULO BARRAGAT

COLUNA SOCIAL E POLITICA


A cidade do Rio de Janeiro ganhou 14  novos embaixadores no  dia 05 de julho. O evento de entrega dos títulos aconteceu às 19 horas no Teatro da Cidade, no campus Ipanema da UniverCidade. Trata-se de uma iniciativa da Fundação Cesgranrio e do curso de Turismo da UniverCidade e tem como objetivo homenagear personalidades que trabalham em prol do Rio de Janeiro através de suas atividades.

 O prêmio foi idealizado pelo Professor de Turismo da Univercidade Bayard  Boiteux. Foram agraciados com o título : Antonia Leite Barbosa, Antonio Pedro Figueira de Melo, Belisa Ribeiro, Chico Vartulli, Leiloca Neves, Ney Neves, Fernanda Keller, Marcio Rezende Werner, Douglas Viegas, Peter Kutuchian, Marcelo Abreu, Beto Bardawil, Wanderley Rocha e Nestor Rocha.

Os novos embaixadores foram escolhidos por um juri presididido pelo Professor Serpa, da Fundação Cesgranrio e integrado por Patricia Boiteux Brandao, Marcia Bahia, Marcelo Tesserolli e Bayard Boiteux.

O evento, organizado pela empresa acadêmica de eventos da UniverCidade terá a participação dos alunos do curso de Dança, que criaram uma coreografia específica para a homenagem.


FOTOS: ARMANDO ARAÚJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário