BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, setembro 28, 2012

PhD ANTONIO TOSCANO DE BRITO E O DESTAQUE NO REVISTA SRQ DE SAROSATA PELO SEU TRABALHO COMO CURADOR NO MARIE SELBY BOTANICAL GARDENS !!!








COLUNA SOCIAL E POLITICA








[Novatos]  Dr. Antonio Toscano de Brito, Marie Selby Botanical Gardens 
PUNEET SANDHU, PUNEETS@SRQMEDIAGROUP.COM
Movido De: Estado da Bahia, Brasil. Mas eu já estava em os EUA antes de se mudar para Sarasota. Eu estava morando em Boston. Minha Profissão Não:eu tinha uma mistura de coisas no Brasil. Eu era um botânico (um taxonomista orquídea) e, simultaneamente, um dono de restaurante. Em Harvard, eu estava trabalhando como professor visitante. Há noites de sexta: Eu fui uma pessoa tranqüila e não sair com freqüência. No Brasil, eu costumava passar minhas noites de sexta-feira (e fins de semana) a trabalhar no meu restaurante. Em vez de sair, eu me diverti no meu restaurante com amigos e clientes dividindo uma garrafa de bom vinho, boa comida e bom jazz-meu tipo favorito de música. Porque eu Movido: foi-me oferecido um trabalho como curador do Centro de Pesquisa Orquídea em Selby Gardens. Eu não poderia perder a oportunidade. Agora Eu Sou: Estou ocupado como sempre. Ainda tentando se acalmar, e tentando ser mãe e meu pai (eu sou divorciada) do meu filho mais velho, que está participando Sarasota alta. noites de sexta-Agora: Não fizeram nada de especial até agora. Acabo de voltar de uma viagem de campo de dois meses para o Brasil. Eu ainda tenho que descobrir onde as coisas estão em Sarasota. Primeiras impressões: clima perfeito, belas praias. Eu sou uma pessoa tropical. Sarasota é realmente uma cidade linda. maior erro Comunidade potencial: eu não posso ver nenhum ainda.minha visão: eu sempre sonhei em trabalhar em Selby Gardens. Meus gurus botânicos trabalhou aqui, então eu me sinto honrado em trabalhar no mesmo lugar que costumava trabalhar. E Selby Gardens é um lugar bonito, também.Eu não poderia estar mais feliz. Além de trabalhar duro e continuar a fazer a minha pesquisa, eu pretendo fazer novos amigos e conhecer pessoas interessantes. Minha prioridade atual é a de ser capaz de dar aos meus filhos uma educação de boa qualidade e proporcionar-lhes oportunidades que eu não tive quando eu tinha a sua idade. SHARE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário