BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

domingo, novembro 03, 2013

HOSPITAL PROCARDIACO ENALTECE O SERVIÇO DE EXCELÊNCIA DE ANESTESIOLOGIA DE SUA EQUIPE COMANDADA PELA Dra. MARCIA BALDANZA !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
Dra.MARCIA BALDANZA ( RESPONSAVEL PELO SERVIÇO DE ANESTESIOLOGISTA),
Dr. MARCELO RAMALHO ( DIRETOR DO HOSPITAL PROCARDIACO), Dr. MARCUS VINICIUS MARTINS (DIRETOR  GERAL DO HOSPITAL PROCARDIACO) E ENFERMEIRA
CHEFE DO CENTRO CIRURGICO CLAUDIA ARAUJO

JANTAR NO FOGO DE CHÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO

RESTAURANTE FOGO DE CHÃO, foi o local escolhido, pela diretoria do PROCARDIACO, estiveram presentes 40 anestesistas e toda a diretoria do hospital.
.O objetivo do encontro era mostrar tudo que o serviço de anestesia conquistou e ganhou com as novas rotinas de segurança efetuadas no hospital.O hospital mostrou que o trabalho de equipe,a comunicação,o treinamento e os rígidos protocolos de segurança são ferramentas fundamentais para alcançar a meta que conseguiram,que é a excelência de atendimento ao paciente junto a maior segurança no momento cirúrgico.
PROCARDIACO conta com a melhor equipe do RJ para atender doentes de alta complexidade,daí cada vez mais cresce nossa preocupação com protocolos de cirurgia segura no hospital.
Dra.Marcia Baldanza ,responsável pelo serviço de anestesiologista do hospital fez  exposição junto com o Dr.Marcelo Ramalho, após apresentação do diretor Marcus Vinicius Martins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário