BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, setembro 09, 2014

ADVOGADO ANTONIO CÁSSIO PAGNANO TOMOU POSSE PRESINDÊNCIA DO PROS/ NITEROÍ ( PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL ) !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA


                                                                   
PRESIDENTE MUNICIPAL DO PROS ANTONIO CÁSSIO PAGNANO

POSSE DA DA DIRETORIA DO PROS / NITEROÍ 


FOTOS: FRANKLIN TOSCANO

A nova mesa diretora do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) de Niterói foi empossada na noite deste domingo (07), no Clube de Regatas Gragoatá. A mudança visa à estratégia estadual da sigla de formar novas lideranças na cidade com foco nas eleições de 2016. Segundo lideranças do partido, as divergências políticas entre o diretório municipal e a direção nacional contribuíram para acelerar a troca dos integrantes em meio à corrida eleitoral.
Com a alteração, sai o vereador em exercício, José Vicente, do cargo de presidente e entra o assessor executivo da Ordem dos Advogados do Brasil - Niterói (OAB), Antônio Cássio. A nova conjuntura política não está relacionada à aliança no Estado para a disputa pelo Governo do Estado, informa o partido.
"A mesa diretora não estava atuante como deveria ser. Quero realizar um trabalho mais presente no município. Antes, a sigla não atuava em consonância com o Estado e com a direção nacional. Por esse motivo fui convidado para trabalhar no fortalecimento do partido em Niterói. A ideia é conseguir a maior adesão possível dando um novo direcionamento", afirmou o presidente recém empossado.
De acordo com Ex- Presidente da Comissão de Assuntos Fundiários da OAB -Niteroí,advogado Cristiano Fonseca, antes não houve cuidados com as questões políticas na cidade, o que resultou em divergências internas. " Faltou zelo nas questões partidárias, o que não estava sendo feito. A executiva nacional resolveu por bem dissolver a executiva da cidade", esclareceu Cristiano




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário