BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, setembro 02, 2014

FASHION MALL ATRAI CARIOCAS COM DEBATES NO FASHION MONDAYS !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
LETÍCIA LEVY E CHRIS LYRA
LIVRARIA CULTURA REPLETADA 
                                                           
DIRETOR DE JORNALISMO DA BAND RIO RODOLFO SCHNEIDER



FOTOS: ARI KAYE



O Fashion Mall foi palco de mais um Fashion Mondays que abriu o mês de setembro com temas atuais e relevantes. O evento, que já virou uma tendência, está mesmo agitando a rotina dos cariocas e moradores de São Conrado que estiveram na Livraria Cultura, nesta segunda, 1º.
A curadora Anna Letícia Cohen, manager dos perfis Igers Rio e Igers Brasil, mediou um agradável bate-papo sobre Instagram, onde a vida real está cada vez mais inserida no mundo virtual com Babi Lemos (@babilemos) e Flávia Burjato (@flaviaburjato).
Em seguida, a jornalista Letícia Levy entrevistou o diretor de jornalismo da TV Band Rio Rodolfo Schneider, um jovem talento que está a frente de um dos mais respeitados meios de comunicação do país. Schneider contou um pouco sobre suas experiências à frente da bancada do telejornal, sobre como foi a cobertura da Copa do Mundo e a preparação para a Olimpíadas.
O publicitário Alexandre Borges recebeu o jornalista Victor Grimbaum que tratou com propriedade de um tema que não tem saído dos noticiários: Israel e Antisemitismo.
Além das diversas ativações feitas pelos lojistas do mall, o Fashion Mondays traz ainda workshop com técnicas para melhor aproveitar os alimentos, promovido pela Eco Buffet, em parceria com a alta gastronomia do shopping.
O Fashion Mondays tem sido mesmo uma ótima opção de cultura e lazer para o happy hour, durante as segundas-feiras. E, neste dia, clientes do programa de relacionamento Fashion Prime, ganham pontos em dobro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário