BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, novembro 05, 2014

OMEGA DO SHOPPING LEBLON ME PROPORCIONOU UMA NOITE DESAGRADÁVEL E CONSTRANGEDORA NESTA QUARTA FEIRA ( 5/11) !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA



Não adianta culpar o GARÇON ou convidado que encostou nele, para derrubar cinco copos de agua e refrigerante em cima de mim e minha sra. no lançamento do relógio OMEGA no Shopping Leblon.
Nem o garçon, vendedor ou gerente da loja, não foram capaz de pedir desculpas, e muito menos me oferecer  um copo de agua, para me acalmar diante do constrangimento, pelo contrário um cidadão( gerente) teve a ousadia, após minha reclamação de dizer que ele estava contornando a situação, perguntei se ele não deveria preocupar-se comigo e minha Sra. Pelos menos me oferecer um pano para me enxugar meu braço, calça e sapato.
Fui socorrido pela cliente Lea Nigri, que me ofereceu quardanapos.
Diante do ocorrido, me retirei da OMEGA, sendo socorrido pela promoter Marcia Veríssimo, já no CORREDOR, que tanto se empenhou em convidar os seus clientes Vips, mas diante disso, por isso só uso ROLEX.

Segue para a equipe de vendas da Relógio Omega as dicas de boas maneiras para seus futuros coquetéis.


 Etiqueta como deve comportar !!! MARISTELA PELEGRINO- Consultora de Comportamento Social e Empresarial.
Quem ainda não passou por uma “saia justa” e teve que encontrar alguma solução para contornar a situação da forma mais amena possível?
Gafes são atitudes ou imprevistos que podem acontecer com qualquer um, independente de status social, profissão, posição financeira ou cultural.
Pedir desculpas é o minimo e acalmar a pessoa, que passa por tal situação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário