BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, janeiro 09, 2015

"FLASHBACK" NOVO ESPAÇO GASTRONÔMICO EM IPANEMA !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
FERNANDO VERSIANI ENERGIZANDO CHARLES GAVIN
                                                                           
TONI BELOTO E CRAQUE ETERNO DO FLAMENGO ARTHUR ANTUNES COIMBRA (ZICO)
PAULO BERTAZZI, VANDA KLABIN E TININHA COELHO

DEBORA E EDGAR ESCH

HENRIQUETA HEILBORN E MARCIA CINTRA

INES BASTOS E PAULA NABUCO

JOÃO TEIXEIRA D EMELO E LULU SALLES

KLEBER LEITE E PATRICIA TANURE


SECRETÁRIO DE ESPORTE LAZER MARCO ANTONIO CABRAL, CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO RJ MARCO ANTONIO ALENCAR E MARIA FERNANDA ARAGÃO

NANDO GRABOWSKY, TERESA SEILER, PEDRO GUIMARÃES E TININHA MACHADO


FOTOS: MIGUEL SÁ



Ipanema ganha no verão nova casa de entretenimento Flashback

O empresário musical Fernando Versiani inaugura, em Ipanema - o Flashback - um novo conceito que reúne música, vídeo, gastronomia e bar em um só lugar. Na casa de três andares - por onde anos funcionou o restaurante Guimas – a música de qualidade será a estrela do projeto, através de apresentações em dvds de shows exclusivos, acervo pessoal do empresário. Na decoração da casa, destaque para a estante com 154 capas de discos, iluminadas por lâmpadas de led e com visibilidade em todos os andares.
Nas paredes da casa, uma exposição com mais de 20 fotos dos maiores astros da pop music, que também fazem parte da coleção pessoal de Versiani. Na entrada do bar, destaque para a foto dos Beatles na capa da Revista Time de 1964. Entre as imagens expostas, destaques para nomes como Eric Clapton, James Taylor, Rolling Stones, Mamas and The Papas e Bob Dylan com George Harrison. “A foto de Stevie Wonder, por exemplo, é uma raridade, pois é uma foto em tela de pintura e com o autógrafo do cantor”, explica Versiani. A casa tem projeto assinado pela Ouriço arquitetura e design de Luiz Eduardo Almeida e Roberto Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário