BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

GOVERNADOR PEZÃO E O VICE DORNELLES PRESTIGIARAM A INAUGURAÇÃO DO ITABORAÍ PLAZA !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
                                                                                                                                                            

DIRETOR DE OPERAÇÕES DA ARGO FRED YOUSSEF, EMPRESÁRIO DA ARGO ANTONIO ARBEX COM O GOVERNADOR LUIZ FERNANDO PEZÃO E VICE FRANCISCO DORNELLES.

FOTOS: DAVID FERNANDES

SHOPPING ITABORAÍ PLAZA  INAUGUROU COMPLEXO MULTIUSO PARA ATENDER REGIÃO COM 700.000 MORADORES

INAUGUROU, quinta-feira, dia 26 de fevereiro, às 09.00 hs pelo Governador Luiz Fernando Pezão, o shopping ITABORAÍ PLAZA.  Com 41 mil m², 160 lojas, investimento de R$ 200 milhões, projeção de vendas de R$ 20 milhões/mensais e fluxo esperado de 500 mil pessoas/mês. O ITABORAÍ  tem  campanha publicitária criada pela Ultra Comunicação de Marcelo Araripe, estrelada pela atriz Mariana Ximenes e aporte em propaganda de 3 milhões de reais além de geração de 2500 empregos. 
Luiz Fernando Pezão, em seu discurso firme, reafirmou que o Comperj voltara com força total e que a Petrobras vai voltar a ser a locomotiva da região além de terminar o Arco Metropolitano e agradeceu demais a coragem dos lojistas em abrirem suas modernas lojas no local.
O projeto de arquitetura é do craque Paulo Baruki, 3 pisos, alameda de serviços, decoração inspirada nos laranjais da região, iluminação com LED, projeto sustentável de reuso de água e coleta seletiva de lixo, o ITABORAÍ PLAZA, em um dos maiores empreendimentos da região do Leste Fluminense.

                                                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário