BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, março 27, 2015

COMITÊ RIO 2016 E AIRBNB PARA ANÚNCIO DO JOGOS OLÍMPICOS Rio 2016 !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
Aperto de mão entre o CEO do Comitê Organizador Sidney Levy e o Co-fundador e Diretor Executivo de Produto do Airbnb Joe Gebbia.

Co-fundador e Diretor Executivo de Produto do Airbnb Joe Gebbia com o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Hoje de manhã, o Airbnb, maior plataforma de hospedagem alternativa do mundo, anunciou a assinatura de contrato para ser o fornecedor oficial de serviços de hospedagem alternativa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Esta é a primeira vez que a empresa assina contrato para ser parceira do maior espetáculo esportivo do mundo.
“Estamos muito orgulhosos desta parceria com o Comitê Olímpico Rio 2016, que trará oficialmente a hospedagem compartilhada para os Jogos”, diz Joe Gebbia, Co-Fundador do Airbnb e Diretor Executivo de Produto. “Com turistas vindos de todas as partes do mundo, nossos anfitriões do Rio vão servir como representantes do país para mostrar ao mundo a autentica hospitalidade brasileira. Juntos com o Rio 2016, nossa comunidade vai garantir que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer o coração do Rio de Janeiro, além de aproveitar o espetáculo dos Jogos Olímpicos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário