BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, março 26, 2015

PRESIDENTE DA CARVALHO HOSKEN, CARLOS FERNANDO DE CARVALHO RECEBE TÍTULO HONORÍFICOS DE ALUNO EMINENTE 2015 DO COLÉGIO PEDRO II !

COLUNA SOCIAL E POLITICA
PRESIDENTE DA CONSTRUTORA CARVALHO HOSKEN CARLOS FERNANDO CARVALHO E LEO CRISTIANO SOARES 
                                                                           


ESCRITOR LEONARDO FROES DA SILVA, CARLOS FERNANDO CARVALHO, REITOR OSCAR HALAC, PROFESSORA  SILVIA TIOMMO TOLMASQUIM E JORNALISTA ANTONIO CARLOS AUSTRAGÉSILO  DE ATHAYDE

FOTOS: DIVULGAÇÃO/CARVALHO HOSKEN



Em solenidade realizada no Campus Centro, o Colégio Pedro II entregou no ultimo dia 25, quatro títulos honoríficos de Aluno Eminente 2015. Os homenageados foram os ex alunos : Carlos Fernando de Carvalho, presidente da Carvalho Hosken; Antônio Carlos Austregésilo de Athayde, jornalista;  Leonardo Froés da Silva, escritor e tradutor; e Silvia Tiomno Tolmasquim, professora.
O titulo de Aluno Eminente é conferido aos ex-alunos que se destacaram na vida pública e profissional, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, ciência, cultura e educação do País.
Os homenageados puderam reviver os velhos tempos de colégio, cantar o hino e a tabuada. Acompanhados por “padrinhos”, também ex alunos e contemporâneos. A solenidade contou com a presença dos atuais jovens estudantes que demonstraram curiosidade pela vida dos que foram homenageados .

Com a apresentação da tradicional Fanfarra e do Pelotão da Bandeira com 30 alunos e ao som dos Hinos Nacional e do Colégio, emocionados, os ex alunos receberam o título honorífico de Aluno Eminente das mãos do Reitor Oscar Halac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário