BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, maio 26, 2015

CD HANNA " O AMOR É BOSSA NOVA " HOMENAGEM A JOÃO GILBERTO NO HOTEL VILA GALÉ !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
HANNA FOTOGRAFADA POR ANTONIO GUERREIRO

LANÇAMENTO NACIONAL CD HANNA "O AMOR É BOSSA NOVA" HOMENAGEM A JOÃO GILBERTO NO DIA 10 DE JUNHO PRÓXIMO, DIA DO ANIVERSÁRIO DE 84 ANOS DO MESTRE JOÃO GILBERTO!


HANNA, cantora, compositora e atriz, depois do Grande Sucesso de suas apresentações pelos palcos do Mundo,  como em Paris, Grécia, Suiça, Marrocos, agora resgatando a Bossa Nova de João Gilberto pelos Palcos cariocas com o seu elogiado Show "O amor é Bossa Nova" em Homenagem a João Gilberto, HANNA  apresenta o Lançamento do seu novo CD mais esperado do Mundo!   "O amor é Bossa Nova" Homenagem a João Gilberto,  o Lançamento Nacional será no dia 10 de junho, Dia do aniversário de 84 anos de João Gilberto, data privilegiada,   às 21:00hs com um Cocktail no Hotel Vila Galé, à Rua Riachuelo, 124 Lapa, para a realização do Lançamento Nacional do CD como tambem para a comemoração do aniversário de 84 anos de João Gilberto.

O CD "O amor é Bossa Nova" tem como repertório clássicos da Bossa Nova  tais como Desafinado, Garota de Ipanema, Ela é carioca, Chega de saudade, Meditação, Este seu olhar, O amor em paz, Saudade fez um samba, O Pato, Menino do Rio, Wave, Bahia com H, Bonus Tracks, Inútil paisagem, Dindi, Por causa de você, nem eu. Com arranjos requintados de primeiro mundo feitos por Dodô Moraes

HANNA interpreta compositores consagrados como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Ronaldo Bôscoli, Carlos Lyra, Aloysio de Oliveira, Neusa Teixeira, Jayme Silva, Denis Brean, Dolores Duran, Newton Mendonça, Caetano Veloso, Dorival Caymmi.



HANNA passeia pelos clássicos da Bossa Nova de João Gilberto, com muita suavidade, com sua interpretação espetacular, com sua voz rouca e sensual de um timbre único e com a sua sensiblidade à flor da pele, dando um toque jazzístico a cada música,cantando com muito amor para os apreciadores da Boa Música. Vale a pena conferir!



LANÇAMENTO NACIONAL CD HANNA O AMOR É BOSSA NOVA
DIA 10/06 - DIA DO ANIVERSÁRIO DE 84 ANOS DE JOÃO GILBERTO.
HOTEL VILA GALÉ
RUA RIACHUELO, 124 LAPA

Um comentário:

  1. Finalmente. Depois de anos vendo os cartazes pelo, vou poder ver o show!

    ResponderExcluir