BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, julho 31, 2015

CORTINARIA EM IPANEMA RECEBEU ARQUITETOS PARA LANÇAMENTO DAS NOVAS COLEÇÕES DE TECIDOS BY RALPH LAUREN E PIERRE FREY !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
                                                                           
PATRICIA COUTO E JULIANA TIZIANI
ELIANE COUTO, BLOGUEIRO E  PATRICIA COUTO

JOY GARRIDO JIMMY BASTIAN PINTO E ANNA LUIZA RHOTIER
                                                                           
BEBEL PALHARES, MAURICIO PROCHNIK E ANA LUIZA CAVALCANTI 

PRISCILA DIAS, RAPHAEL PEDROSA E CAMILLA BORTOLINI
AS EMPRESÁRIAS DA CORTINARIA ELIANE COUTO, JULIANA TIZIANI E PATRICIA COUTO
                                                                             
PEDRO GUIMARÃES
SUZETE ACHE E PATRICIA MAYER

MABEL GRAHAM, JULIANA TIZIANI E LUCIANA NASAJON
CACO BORGES E SANDRA STRAUSS

ANDREA NACHBAR E GORETE GOLAÇO COM SUA LINHA DE TECIDOS


FOTOS: ARI KAYE
Um dos mais prestigiados ateliês de decoração do Rio, a Cortinaria recebeu convidados ontem para uma tarde de degustação do buffet Luisa Veiga e novidades. Multimarcas de tecidos e papéis de parede, a charmosa loja, localizada em uma casa em estilo clássico na Rua Redentor, apresentou os lançamentos de tecidos das linhas de Ralph Lauren, Pierre Frey, Elisa Atheniense, Mr. Perswall, Mitzi Bergallo, além de estampas de Gorete Colaço e Le Modiste, almofadas e mantas de tricot e produtos da Triage Couros.

 Tudo na Cortinaria é personalizado: dos produtos feitos sob encomenda ao atendimento, sempre realizado pelas proprietárias do negócio, a empresária Eliane Couto e suas filhas Juliana Tiziani e Patrícia Couto, que receberam os convidados. Sua afiadíssima equipe de costureiras confecciona todo o tipo de acessórios em tecido para o décor da casa: cortinas, colchas, almofadas, capas, edredons, cabeceiras de cama, duvets, estofados... Elas oferecem soluções exclusivas e personalizadas, de acordo com o desejo e a necessidade do cliente. E o atendimento se estende à casa: as peças são entregues por funcionários treinados, que levam tudo o que for necessário para a instalação – até uma tábua para passar colchas, capas...s as peças são entregues por funcionários treinados, que levam tudo o que for necessário para a instalação – até uma tábua para passar colchas, capas...rede, a charmosa loja, localizada em uma casa em estilo clássico na Rua Redentor, apresentou para passar colchas, capas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário