BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, agosto 18, 2015

ABMN-ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING E NEGÓCIOS ENVIA " VEUVE CLICQUOT " PARA OS VENCEDORES DO PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA


PRESIDENTE DA ABMN  THOMAZ NAVES 

Neste ano os vencedores das categorias do Prêmio Marketing Contemporâneo receberam um pequeno presente com a cartinha que informava que seu case foi selecionado como um dos premiados de 2015. A ideia do brinde veio da associação que as pessoas costumam fazer quando brindam com champanhe: alegria, descontração e vitórias.
"Nesta hora, saber usufruir, sorver seu sabor, deleitar-se com ele, e compartilhar com todos que contribuíram para o resultado, é um ato merecido e emblemático. A alegria faz parte deste momento!  E essa alegria está expressa no Gift que ABMN enviou para os Vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2015", explica a superintendente da entidade, Valéria Luz.

Detalhe para a caixa desenvolvida pela Veuve Clicquot: uma Mailbox, uma releitura das caixas de correio vintage americana.

Em resumo, explica Valeria (Superintendente da ABMN), "este presente foi escolhido por estes dois motivos: levá-los a comemorar a conquista do Prêmio Marketing Contemporâneo e inspirar as empresas premiadas a manter o frescor do arrojo que os trouxeram até aqui - tal qual a Maison Clicquot o fez."




Nenhum comentário:

Postar um comentário