BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, setembro 23, 2015

PRESIDENTE DA CARVALHO HOSKEN, CARLOS FERNANDO DE CARVALHO RECEBE HOMENAGEM PELO SEU CARÁTER BENEFICENTE AOS PORTADORES DE DEFICIÊNCIA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
PRESIDENTE DA CARVALHO HOSKEN CARLOS FERNANDO CARVALHO, SECRETÁRIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA  GEORGETTE VIDOR,  AYRTON XEREZ,SUBSECRETÁRIO CARLOS ALBERTO DA SILVA ROCHA E SRA. HELIANA LUSTMAN


Carlos Fernando de Carvalho recebe homenagem da Secretária Georgette Vidor pela construção da quadra de esporte do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência.
Espaços agora contam com coberturas e alambrados
Carlos Fernando de Carvalho, inaugurou, hoje, na presença da Secretária da Pessoa com Deficiência, Georgette Vidor, do subsecretário Carlos Alberto e de sua esposa Heliana Lustman, a quadra de esportes do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência em Irajá.
A Secretária Georgette Vidor homenageou Carlos Carvalho, presidente da Carvalho Hosken, pela construção da quadra poliesportiva que irá beneficiar cerca de 400 pessoas com deficiência, um trabalho da secretaria para estimulo e reabilitação das pessoas com deficiência, através do esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário