BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, outubro 23, 2015

SEMINÁRIO SOBRE OS NOVOS DESAFIOS DO TURISMO NO RJ REALIZADO COPACABANA PRAIA HOTEL !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
BAYARD BOITEUX, PRESIDENTE ASSOCIAÇÃO DOS EMBAIXADORES DO RIO ALOYSIO MARIA TEIXEIRA,
ADRIAN ALEAL E MONSENHOR ANDRÉ SAMPAIO.
     
COORDENADOR ESPECIAL DA DIVERSIDADE SEXUAL DA PREFEITURA DO RJ CARLOS TUFVSSON ENTRE BAYARD BOITEUX E MONSENHOR ANDRÉ SAMPAIO


FOTOS: SANNY SOARES


o “I Seminário novos desafios do turismo do RJ”, no Copacabana Praia Hotel.O evento foi bem concorrido, com todas as vagas preenchidas.
Coordenado pelo professor Bayard Boiteux, vice presidente executivo da Associação dos Embaixadores do Turismo.
Sonia Mattos(Diretora executiva do Preservale e vice-presidente de turismo da Associação Dos embaixadores).
O Seminário foi gratuito com palestras sobre: Capacitação Turística e as Olimpíadas por Marcos Neves (diretor do CIETH), Panorama de gastronomia do Rio por Adriana Leal (Coordenadora do curso de gastronomia da UNISUAM), O Rio de Janeiro e o Turismo religioso por Monsenhor André Sampaio, O turismo LGBT por Carlos Tufvesson (Coordenador Especial de Diversidade Sexual da cidade do Rio de Janeiro), Paty do Alferes como produto turístico por Voltaire Varão (diretor da Paty Viagens e Turismo), e encerrando as palestras: O Rio de Janeiro e os eventos, por Ney Neves (diretor da Le Lieu Marketing). O encerramento solene, Carta Novos Desafios do Rio.
Foi servido um excelente Coffee break no intervalo, e o evento também foi um sucesso pela gerencia de Sergio Duarte (gerente de eventos do Hotel Copacabana Praia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário