BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, abril 18, 2016

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO " LOUGE VIP " DO HOTEL HILTON/BARRA NA CIDADE DAS ARTES !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
LOUIS LANGRÉE, ELENA FISCHER - DIESKAU E PIANISTA BRASILEIRO NELSON FREIRE

ESPAÇO VIP DO HILTON BARRA NA CIDADE DAS ARTES


DIRETOR ARTÍSTICO  DA ORQUESTRA OAB PABLO ESCOBAR E DIRETORA GERAL DO HOTEL HILTON BARRA
LAURA CASTAGNINI

FOTOS : FELIPE PANFILI

O hotel Hilton Barra inaugura seu "Lounge VIP" na Cidade das Artes, durante concerto da OSB com regência de Louis Langrée, que é o atual diretor musical da Orquestra Sinfônica de Cincinnati e do Festival Mostly Mozart, realizado no LincolnCenter, o francês Louis Langrée é também Maestro titular da Camerata Salzburg, e faz sua estreia com a OSB em 2016. Langrée já foi diretor musical da Orquestra de Picardie e da Filarmônica Real de Liège, regendo ao longo da carreira importantes orquestras, como a Filarmônica de Londres, a Orchestre de la Suisse Romande e a Osesp, dentre outras. Suas  gravações receberam prêmios de Gramophone e da Midem Classical. Em 2006, foi nomeado pelo governo francês Chevalier des Arts et des Lettres e, em 2014, Chevalier de la Légion d'Honneur.
Também participou do concerto a jovem pianista alemã Elena Fischer-Dieskau, que nasceu em 1988 e começou seus estudos no instrumento aos 6 anos de idade, em Munique. Em 1999, aos 11 anos, ganhou o primeiro lugar do concurso Jugend Musiziert, em Saarbrücken, na Alemanha. Discípula de Emmanuel Mercier e Rena Shereshevskaya, já realizou concertos em diversos eventos internacionais, como o Festival Spivakov e o Festival Jovens Talentos de Wesserling.
Também compareceram ao lounge o diretor artístico da OSB, Pablo Castellar, a diretora geral do Hilton Barra Laura Castagnini e o pianista brasileiro Nelson Freire.


Nenhum comentário:

Postar um comentário