BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sábado, abril 09, 2016

REINAUGURAÇÃO DA MARINA GLÓRIA !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
PRESIDENTE DO COI CARLOS NUZMAN INAUGURA A NOVA MARINA  

PRESIDENTE DO COI CARLOS NUZMAN E PRESIDENTE DA EMPRESA OLIMPICA MUNICIPAL JOAQUIM MONTEIRO DE CARVALHO
ANA MARIA E MARCELO MOURA E PRESIDENTE BR MARINAS  GABRIELA LOBATO

ALAN ADLER, DENISE LOBATO, DENISE LOBATO, ANTONIO CARLOS LOBATO E NILO SERGIO FÉLIX

FOTOS: MIGUEL SÁ

A nova Marina da Glória foi reinaugurada em evento promovido pela empresa BR Marinas, que investiu R$ 70 milhões nas obras e administra o espaço. A presidente da companhia, Gabriela Lobato Marins, entregou as chaves do espaço, simbolicamente, para o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro Carlos Arthur Nuzman, já que a Marina será a sede das competições de iatismo durante os Jogos Olímpicos, Rio 2016 - entre os dias 13 de julho e 20 de setembro o espaço será administrado pelo Comitê Organizador da Rio 2016.

Representantes dos setores náutico e turístico, participaram da festa ao lado de membros da prefeitura e da chamada “família olímpica”. Após a cerimônia, os convidados acompanharam o show da cantora Joyce Cândido, que apresentou um repertório bem brasileiro, com foco na bossa nova. O palco foi montado no promenade do local, que promete ser o novo point de lazer do Rio de Janeiro, já que a nova Marina da Glória passou a ser totalmente integrada ao Parque do Flamengo e aberta ao público, sem as grades que segregavam o espaço desde 1982.

A Marina, além da vocação náutica, terá um novo polo gastronômico, com a chegada dos restaurantes: 348 Corrientes, uma steakhouse; o Soho, um dos japoneses mais badalados do Brasil, que nasceu na Bahia e chega ao Rio de Janeiro; o Empório Celidônio, novo empreendimento de uma das famílias mais tradicionais da gastronomia carioca; a deli Maruru, que promete trazer o carioca para lanchar e tomar café da manhã no novo espaço - além de pizzas no fim de tarde; e o restaurante a quilo NAMarina, que vem para, depois de 50 anos, atender a um desejo da idealizadora do Parque do Flamengo, Lotta de Macedo Soares, que sempre desejou um restaurante de perfil mais popular dentro da marina para atender o público do Parque do Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário