BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, maio 16, 2016

DESEMBARGADOR LUIZ FELIPE FRANCISCO SERÁ UM DOS HOMENAGEADO COM TÍTULO DE "EMBAIXADOR DO RIO " NO PRÓXIMO DIA 27/5 , NA JULIETA DE SERPA !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

DESEMBARGADOR LUIZ FELIPE FRANCISCO 




 A cidade do Rio de Janeiro ganha no próximo dia 27 de maio,em evento fechado, na Casa Julieta de Serpa,quinze novos embaixadores do Turismo, que vão contribuir para a divulgação do Estado do Rio,no Brasil e no exterior. O projeto idealizado pelo Professor Bayard Boiteux,há 23 anos,quando era diretor da Riotur tem como objetivo homenagear pessoas que contribuem voluntariamente,através de suas atividades para uma divulgação positiva do maior produto turístico do país,O Rio.O júri que escolheu os agraciados em 2016 foi integrado por Aloysio Maria Teixeira, Carlos AlbertoSerpa, Rawlson de Thuin, Patricia Boiteux Brandão, Claudio Castro, Beto Bardawil e Bayard Boiteux. O evento será organizado pelos alunos do curso de Turismo da UNISUAM, tendo como cerimonialista, professora Ana Cristina Rosado.
Os agraciados em 2016 são:
1)Arapuan Netto- reitor da UNISUAM

 2)Anderson Thives- artista plastico

 3)Claudio Aboim - empresário

 4)Claudia Cataldi - jornalista

 5)Zeca Borges- responsável pelo Disque DEnuncia

 6)Eder Meneghine- blogueiro,promoter e hoteleiro

 7)Marcia Verissimo- promoter

 8) Christovam Chevalier-jornalista

 9) Joana Teixeira-Hoteleira-diretora do Copacabana Praia

 10)Sanjee Chowdury-Consul Geral do Canada

 11) Luiz Felipe Francisco- Desembargador

 12)Quintino Gomes Freire- jornalista-Diretor do Diário do Rio

 13) Rafael Higashi -medico
                                  
14)Marcelo Misailidis-bailarino

 15)Martha Rocha -Delegada e deputada estadual


 16) Mario Borrielo - Carnavalesco e Cenógrafo

Trata-se da vigésima quarta edição do evento, que hoje já tem 200 personalidades em atuação,que conta com o apoio da Fundação Cesgranrio, Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e Site Consultoria em Turismo."A cada ano que passa, temos mais dificuldade em escolher verdadeiros embaixadores, diz Bayard Boiteux,que ressalta que os escolhidos vão ajudar na melhoria de um "Rio Turístico", sendo porta vozes de mensagens positivas, mas também referência na discussão dos problemas urbanos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário