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sexta-feira, outubro 21, 2016

CURACAO LANÇA NO CARTÃO ED

COLUNA SOCIAL E POLITICA

O governo de Curaçao iniciou a mudança no sistema de informações de imigração, com o objetivo de simplificar a recepção dos turistas na ilha. Através do Curaçao Tourist Board (CTB), equivalente a um Ministério do Turismo, o novo Cartão ED (Embarque/Desembarque) online está em funcionamento. Em colaboração com o Aeroporto Internacional de Curaçao e em esforço contínuo para facilitar as viagens à Curaçao, os passageiros visitando a ilha agora podem acessar o site www.edcardcuracao.com para preencher o formulário antes de suas viagens. Desse modo o processo é mais simples e rápido para os passageiros visto que as filas são reduzidas consideravelmente, enquanto promove a sustentabilidade reduzindo a quantidade de papel utilizado substancialmente. Para que essa transição aconteça da melhor forma é essencial que os turistas sejam informados adequadamente, e para isso, o CTB desenvolveu um plano internacional de informação aos turistas colocado em prática em conjunto com parceiros locais e internacionais. O plano consiste dar todo o apoio na comunicação da mudança de sistema em diversas partes do mundo, fornecendo diversos materiais de divulgação entre impressos, vídeos, peças digitais entre outros como a seguir. Algumas ferramentas fornecidas pelo CTB para distribuição:  Vídeo de instruções informando os passageiros sobre o Cartão ED Digital (disponível em Neerlandês, Espanhol, Papiamento e Português).  Peças digitais e banners para serem adicionados em e-mails, sites e notificações eletrônicas para passageiros.  Materiais promocionais para serem colocados em guichês de Check in.  Impressos com perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED Digital.  O CTB promoverá ativamente o Cartão ED Digital por meio de seus próprios canais, e seus gerentes regionais irão fornecer todo o suporte e assistência necessários durante esse processo de transição. Uma mudança pode gerar dúvidas aos passageiros, e para saná-las o CTB desenvolveu o suporte às dúvidas dos turistas através de impressos e outras divulgações contendo informações, bem como perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED online. Outras respostas que eventualmente não constem nos materiais de divulgação, podem ser obtidas em até 24 horas através do suporte via e-mail (edcardsupport@curacao.com).




O governo de Curaçao iniciou a mudança no sistema de informações de imigração, com o objetivo de simplificar a recepção dos turistas na ilha. Através do Curaçao Tourist Board (CTB), equivalente a um Ministério do Turismo, o novo Cartão ED (Embarque/Desembarque) online está em funcionamento. Em colaboração com o Aeroporto Internacional de Curaçao e em esforço contínuo para facilitar as viagens à Curaçao, os passageiros visitando a ilha agora podem acessar o site www.edcardcuracao.com para preencher o formulário antes de suas viagens. Desse modo o processo é mais simples e rápido para os passageiros visto que as filas são reduzidas consideravelmente, enquanto promove a sustentabilidade reduzindo a quantidade de papel utilizado substancialmente. Para que essa transição aconteça da melhor forma é essencial que os turistas sejam informados adequadamente, e para isso, o CTB desenvolveu um plano internacional de informação aos turistas colocado em prática em conjunto com parceiros locais e internacionais. O plano consiste dar todo o apoio na comunicação da mudança de sistema em diversas partes do mundo, fornecendo diversos materiais de divulgação entre impressos, vídeos, peças digitais entre outros como a seguir. Algumas ferramentas fornecidas pelo CTB para distribuição:  Vídeo de instruções informando os passageiros sobre o Cartão ED Digital (disponível em Neerlandês, Espanhol, Papiamento e Português).  Peças digitais e banners para serem adicionados em e-mails, sites e notificações eletrônicas para passageiros.  Materiais promocionais para serem colocados em guichês de Check in.  Impressos com perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED Digital.  O CTB promoverá ativamente o Cartão ED Digital por meio de seus próprios canais, e seus gerentes regionais irão fornecer todo o suporte e assistência necessários durante esse processo de transição. Uma mudança pode gerar dúvidas aos passageiros, e para saná-las o CTB desenvolveu o suporte às dúvidas dos turistas através de impressos e outras divulgações contendo informações, bem como perguntas e respostas frequentes referentes ao Cartão ED online. Outras respostas que eventualmente não constem nos materiais de divulgação, podem ser obtidas em até 24 horas através do suporte via e-mail (edcardsupport@curacao.com).
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