BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, janeiro 23, 2017

KARL LAGERFELD DESENHA TIARA SWAROVSKI “O DANÚBIO AZUL” PARA O VIENNA OPERA BALL 2017

COLUNA SOCIAL E POLITICA
TIARA BY KARL LAGERFELD

KARL LAGERFELD

Fotos: 

VIENNA, AUSTRIA & PARIS, FRANCE (13 de Janeiro, 2017) – A Swarovski firmou uma parceria com a casa de moda muldialmente reconhecida KARL LAGERFELD para criar o design da icônica tiara das debutantes para o Vienna Opera Ball 2017.
O ícone fashion Karl Lagerfeld desenhou a peça com um mix de influências clássicas e modernas. Meticulosamente trabalhada a partir de uma mistura de 394 cristais Swarovski em tons claros e safira, e finalizada com cinco pérolas de cristal Swarovski, a tiara é elegante e atemporal, com uma essência distinta que é exclusivamente Karl Lagerfeld.
O design - e particularmente as curvas suaves das pedras azuis - é inspirado na famosa valsa "Danúbio Azul", a tradicional dança de abertura da Ópera, composta por Johann Strauss II e que festeja o seu 150º aniversário em fevereiro de 2017.
"Esta tiara é a minha visão da coroação do Danúbio", disse Karl Lagerfeld sobre o deslumbrante acessório. "A fita de safira encarna 'Le beau Danube bleu'."
"Foi um privilégio fazer essa parceria com a Swarovski para criar uma jóia tão icônica", disse Pier Paolo Righi, CEO da KARL LAGERFELD. "Esta tiara simboliza muitos elementos centrais do DNA da nossa marca: funde tradição e artesanato premium com uma estética que é elegante sem grandes esforços. Estamos ansiosos para ver a reação dos debutantes à tiara no evento em fevereiro."


Postar um comentário