BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, maio 10, 2017

PRIMEIRA - DAMA DA CIDADE DO RJ SYLVIA JANE CRIVELLA CONVIDA !!!

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA

Primeira-dama do Rio, Sylvia Crivella, lança nova edição de livro em noites de autógrafos nessa quinta e   sexta-feira, 11 e 12 de maio

A primeira-dama do Rio, Sylvia Jane Crivella, lança, junto com Eliana Ovalle a nova edição do livro `Relações Perigosas´, pela Editora LeYa.  Amanhã, quinta-feira, dia 11, às 19h30, haverá noite de autógrafos na livraria Saraiva do Norte Shopping. E na sexta, dia 12, no mesmo horário, as autoras  estarão na Saraiva do Botafogo Praia Shopping. A obra fala sobre mulheres guerreiras que se tornaram fortes a partir de momentos de fraqueza.
Baseados em histórias reais, quatro contos sobre mulheres corajosas que mudaram as suas vidas após relacionamentos abusivos

Escrito por Sylvia Jane Crivella e Eliana Ovalle, Relações Perigosas é dividido em quatro contos escritos a partir de histórias reais conhecidas pelas autoras por meio de seus trabalhos sociais engajados às causas femininas. As autoras  descrevem as trajetórias de quatro mulheres em situações semelhantes às vivenciadas por qualquer mulher ao longo de suas vidas – ou por suas mães, filhas, avós ou amigas. São narrativas que envolvem conflitos e dificuldades encontrados em diferentes classes sociais e relacionados às escolhas que todas devem fazer.

Num texto cativante, Sylvia e Eliane abordam temas como superproteção, baixa autoestima, frivolidades, drogas, rejeição, depressão, bipolaridade, aborto, pedofilia e dependência virtual, entre outros, com o objetivo de chamar nossa atenção para o perigo das relações abusivas e destrutivas. Ainda que conflitos existam em todo e qualquer relacionamento humano, as autoras deixam claro que há certas bandeiras que não podem ser desprezadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário