BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, setembro 19, 2017

RECORD TV RIO PARTICIPA DE SEMINÁRIO MARKETING 4X4: CENÁRIOS E ESTRATÉGIAS NA ESPM PALESTRANTE THOMAZ NAVES !!!

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA



THOMAZ NAVES DIRETOR COMERCIAL E MARKETING DA RECORD  TV RIO



Diretor comercial e de marketing da emissora, Thomaz Naves, fará apresentação no evento que acontece nos dias 19 e 20 de setembro, 
das 18h às 20h30, no auditório da ESPM Rio, na Rua do Rosário.
“Dez dicas para encarar a vida de frente e sobreviver nesse mundo em constante transformação”: este é o tema da palestra que o diretor comercial e de marketing da Record TV Rio, Thomaz Naves, fará amanhã, dia 19 de setembro, às 18h, no auditório da ESPM. Tendo como base da apresentação o slogan da Record TV, “Reinvente-se”, Naves contará para o público presente no evento suas dicas de marketing – e de vida.
Ao longo da apresentação, Naves, que foi responsável por multiplicar por sete vezes o faturamento da emissora e que agora completa dez anos à frente da Record no Rio, mostrará ainda cases importantes da emissora. Alguns dos cases a serem apresentados são sobre a telenovela Os Dez Mandamentos e também os números que transformaram o cenário da audiência carioca da emissora. Além disso, o jornalismo verdade, a inauguração do escritório de Ipanema e a construção do complexo de estúdios em Vargem Grande serão alguns dos casos apresentados.
Thomaz Naves dividirá a agenda da terça-feira com Ana Paula Castello Branco, diretora de comunicação e marca da TIM, que também fará uma apresentação no mesmo dia. No dia seguinte, no mesmo horário, Fernando Bomfiglio, Gerente de Relações Institucionais e Comunicação da Souza Cruz, Luiz Eduardo Vieira, CEO da Cervejaria Rio Carioca e Gustavo Bastos, sócio diretor da agência 11:21 apresentarão seus casos de marketing.
Data: 19 e 20/09, das 18h às 20h30
Local: ESPM Rio – Auditório, Rua do Rosário, 90 - Centro
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário