BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, novembro 15, 2017

MICHAEL SULLIVAN RECEBE A MEDALHA PEDRO ERNESTO DA CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DO RJ

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA
COMPOSITOR E  CANTOR MICHAEL SULLIVAN RECEBE A MEDALHA PEDRO ERNESTO DO VEREADOR INALDO SILVA 

JORGE PERLINGEIRO, CELSO FONSECA, GANHADORA DO THE VOICE BRASIL 2016 MYLENA JARDIM, HOMENAGEADO MICHAEL SULLIVAN , CARLOS COLLA  E ALOYSO LEGEY 


JORGE PERLINGEIRO, MICHAEL E ANALY SULLIVAN

MICHEL SULLIVAN E O MAIOR COMPOSITOR DO REI RC, AMIGO  CARLOS COLLA
Fotos : Vera Donato


Não era num Dia de Domingo, mas foi na noite segunda-feira, dia 13 de novembro, que Michael Sullivan recebeu a Comenda Pedro Ernesto da Câmara Municipal da Cidade do Rio de Janeiro.

Em cerimônia que aconteceu no Plenário, comandado pelo vereador Inaldo Silva, o "midas" da MPB foi agraciado com a maior honraria da Cidade Maravilhosa.

"Eu cheguei no Rio quando tinha 17 anos, Ainda era Ivanilton Lima, esse homem que compôs a história Michael Sullivan. Porque Passei fome e necessidade. Cheguei a dormir no banco da praça aqui na frente. Mas foi com a acolhida do povo carioca, e a luz divina que ilumina a todos nesta cidade, inclusive a mim que minha música ganhou casa, o mundo. E hoje, é um dos dias mais felizes da minha vida por estar na casa do povo recebendo essa homenagem", afirmou um emocionado Sullivan, que cantou grandes sucessos na cerimônia, como Deslizes, Um Dia de Domingo, Me dê Motivo e Amor Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário