BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, dezembro 20, 2017

SNA-SOCIEDADE NACIONAL DE AGRICULTURA PROMOVEU ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM SUA SEDE NO RIO

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA
CRIS BARAN E O PRESIDENTE DA SNA  ANTONIO ALVARENGA COM PRESIDENTE ACRJ ANGELA COSTA 



ANTONIO ALVARENGA COM SECRETÁRIO DE URBANISMO DA PREFEITURA /RJ ÍNDIO DA COSTA


Fotos : Divulgação


A Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) promoveu no dia 19 de dezembro, um almoço de confraternização de final de ano, em sua sede no Rio de Janeiro, que contou com a presença de diretores da instituição, acadêmicos, autoridades, representantes de entidades e membros de seu Conselho de Economia.
O presidente da SNA, Antonio Alvarenga, fez um balanço de 2017, falou sobre a crise atual e disse que em 2018 “as eleições tornarão o cenário brasileiro mais volátil”. Ele também afirmou ter a expectativa de que os novos governantes e congressistas, eleitos ao final de 2018, “implementem as reformas que o país necessita para que tenhamos a partir de 2019 mais desenvolvimento e prosperidade”.
Presente ao encontro, o deputado federal e secretário municipal de Urbanismo e Infraestrutura do Rio de Janeiro,  Indio da Costa, anunciou que será candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro e solicitou a colaboração da SNA para elaborar um plano econômico para o estado. “É na crise que conseguimos construir”, declarou.
O economista Paulo Guedes discorreu sobre a atual situação política e econômica do Brasil, comparando o perfil dos pré-candidatos à presidência, e mencionou que foi convidado pelo deputado federal Jair Bolsonaro para ocupar o Ministério da Fazenda caso seja eleito presidente da República.
Também compareceram à ocasião, entre outros, Ângela Costa, presidente da Associação Comercial do Rio de Janeiro; José Augusto de Castro, presidente da Associação de Comércio Exterior do Brsil (AEB); Antonio Freitas, Sergio Quintela, Rubem Penha Cysne e Lindolpho Carvalho Dias, da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Marcelo Gissoni e Armando Leite, da Universidade Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário