BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, abril 20, 2018

ANTONIO GUERREIRO ASSINA AS FOTOS DO NOVO CD DA CANTORA HANNA !!!

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA

FOTOGRAFO ANTONIO GUERREIRO E CANTORA

Fotos: Divulgação


Com um acervo de mais de 300 mil negativos da obra acumulada desde que começou a fotografar com sua máquina as amigas artistas, intelectuais, socialites, etc, desde o final dos anos 60, o famoso fotógrafo nascido na Espanha, fará a apresentação visual do disco da intérprete da Bossa Nova.
Filho de empresário, Guerreiro foi morar no Marrocos, na infância, e depois, ainda criança, mudou com a família para Juiz de Fora, em Minas Gerais. 
Veio morar no Rio nos anos 60. trabalhou para a editora Abril e foi correspondente da Manchete, em Paris, no final dos anos 70 e 80. 
Foi casado com Ionita Salles ( ex-Jorginho Guinle) , Sonia Braga e Sandra Brea. E fotógrafo oficial da Playboy durante anos. 
O novo disco de Hanna vai celebrar os 60 anos da Bossa Nova. 
Amiga de João Gilberto, a cantora iniciou as gravações, sob a direção de Dodô Moraes , essa semana em um estúdio de Ipanema. 
No repertório do seu novo album destacam-se , no repertorio, Retrato em Branco e Preto, Ligia, Aquarela do Brasil, Eu vim da Bahia, Desde que o samba é samba, É preciso perdoar, Avarandado, Chega de Saudade, O Pato, Garota de Ipanema, Esse teu olhar, Ela é carioca, Bahia com H, Saudade fez um samba, Tin Tin por Tin Tin, Insensatez. E, Bim Bom. 
A banda é formada por Dodô Moraes (arranjos e teclados), Marcio Souza (violão), Claudio Souza (contra-baixo), Gabriel Souza . E tem Christine Valença na direção geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário