BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, dezembro 26, 2012

ASTROLOGA MARCIA MURLY FALA DE CARTA DO TARO E ORIXA REGENTE PARA 2013 !!!




COLUNA SOCIAL E POLITICA


Carta do Tarô


A carta regente de 2013 é Os Enamorados, o que indica que o ano exigirá decisões em todos os níveis, além de maturidade para aceitar as consequências de cada escolha feita. Para as pessoas que agem de coração aberto, colocando empenho em cada passo, haverá muita satisfação. Mas quem prefere ir levando as situações, sem coragem de decidir por si, terá um ano desconfortável e com muitas indecisões.
Orixá Regente


Omolú/Obaluaiê regente do Ano pede atenção redobrada pois neste ano é regido pelo Materialismo.
Também é bom lembrar que no seu lado positivo, Obaluâe é consolidador dos projetos e representa o nosso lado mais realizador e empenhado em construir algo de sólido em nossa vida. Ele tem um papel importante também em tudo o que diz respeito à nossa vida profissional, à nossa carreira e ao espaço que ocupamos na sociedade com nossa atividade e nosso trabalho. E o tempo (“cronos”, o nome grego de Saturno), é um fator fundamental na maturação de tudo o que esperamos na vida, portanto a paciência e a perseverança também são elementos indispensáveis para podermos extrair o melhor que Obaluâe pode nos oferecer.
Obaluâe por ser o senhor da transformação mostrará que a terra precisa transformar, e como consequência nós homens estaremos mais suscetíveis a essas transformações principalmente climáticas e telúricas (Terremotos) há um índice alto também de erupções vulcânicas para o segundo bimestre do Ano de 2013.
Apesar de Obaluâe ser o orixá da Morte, 2013 nãos erá um ano de mortes como 2012, será um ano mais passível pois é regido pela Razão. Omolú/Obaluaiê é filho de Nanã, irmão de Oxumarê e sua figura é cercada de mistérios. A Ele é atribuído o controle sobre todas as doenças, especialmente as epidêmicas. O poderoso orixá tem tanto o poder de causar a doença como pode possibilitar a cura do mesmo mal que criou.




 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário