CHEF PAULA PRANDINI E MIXOLOGISTA ALEX MESQUITA
Fotos : Cadu Andrade
Marca carioca das mais queridas, o Gula Gula celebrou seus 40 anos na noite de terça-feira, 08 de outubro, com dupla novidade. O terceiro livro da rede, escrito por Melina Dalboni com fotos de Tomás Rangel, foi lançado na inauguração da nova loja no Shopping Leblon.
A espaçosa loja ficou pequena para tantos amigos e parceiros da vida e da gastronomia que foram prestigiar os sócios Patricia Wiethaeuper e Duda Daniel. Passaram pelo evento atletas como a nadadora Thais Xavier e as surfistas profissionais Yanca Costa e Mariana Areno, a nutricionista Helena Vilela, a jornalista e crítica gastronômica do Globo, Luciana Fróes e o colunista da Veja Rio, Bruno Chateaubriand.
A festa do Gula Gula, que conta com a consultoria gastronômica dos chefs Ciça Roxo e Robson Silva, também contou com a presença colegas como Paula Prandini, Juan Manuel Prada, Carolina (Coco) Figueiredo, Natalie Passos, Vanessa Rocha, Pedro Siqueira e Flávia Quaresma.
O Gula Gula foi criado em 1984, resistiu às mudanças, modas e crises, e está quarentando com sucesso não só na capital carioca, mas também em São Paulo, onde inaugura seu terceiro restaurante, no Morumbi, ainda este ano. O livro Gula Gula - 40 anos traz prefácio de Fernando Gabeira e celebra a trajetória da marca com diversos depoimentos de personalidades do Rio e 20 receitas clássicas do grupo. Dentro dele, os convidados encontraram marcadores de página com uma ação da marca junto ao Instituto Oceano Azul, centro de referência autista, com a sugestão de conhecer e colaborar com o projeto por meio de doações via QR code.
Nenhum comentário:
Postar um comentário