BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, janeiro 29, 2016

JANTAR EM HOMENAGEM AO ESCRITOR RUY CASTRO NO BIARRITZ UM DOS ÍCONES DO ART DÉCO NO BRASIL !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
LOURDES CATÃO EO ESCRITOR  RUY CASTRO 


MÁRCIO ROITER, LOURDES CATÃO, RUY CASTRO E HELOISA SEIXAS
JORNALISTAS CARLOS HEITOR CURY, LOURDES CATÃO E O ESCRITOR RUY CASTRO 


BEA LAJTA  E HELOISA SEIXAS 

VERINHA BOCAYUVA E RUYCASTRO

FOTOS: Sebastião Marinho


Na noite de autógrafos do novo livro do Ruy CastroA Noite do Meu Bem, em novembro passado, Lourdes Catão chegou e encontrou uma longa fila. Ruy foi até ela e a trouxe pelo braço, e surpreendeu-se pela foto sua e de Alvaro na capa.
Marcio Roiter presenciou a emoção de Lourdes Catão, e combinaram um jantar  em homenagem ao escritor ao escritor  e à sua mulher Heloisa Seixas.
No Rio de Janeiro, todos os convidados ficaram emocionados, em estar no Biarritz, um dos ícones do Art Déco carioca, direto da Art Déco Society of New YorkAlex Disbrow, que veio à cidade fechar a ida da exposição de Cartazes Rio 1910-1970 do Museu Histórico Nacional à Nova Iorque, para divulgar a cidade antes dos Jogos Olímpicos.
Vera Bocayuva, amiga querida, com seu charme e verve brilhou nas conversas que incluíram memórias engraçadíssimas dos dois escritores, o affair entre Le Corbusier e Joséphine  no Rio, e, claro, o “making off” do A Noite do Meu bem... Não se falou de crise!  Nem política ou economia!  Enfim, “Uma Noite muito Bem Afinada”...

Postar um comentário