BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

terça-feira, abril 21, 2009

ANNÉE DE LA FRANCE AU BRÉSIL FOI ESPETACULAR !!!!





















COLUNA SOCIAL E POLITICA
A chuva forte e a temperatura em torno dos 19° não tiraram o brilho da abertura do Ano da França no Brasil, mas afastaram o público esperado de 1 milhão de pessoas. O evento, batizado de "O Encontro da água e do Fogo", aconteceu na noite de terça-feira, na Lagoa Rodrigo de Freitas, cartão-postal do Rio de Janeiro.
O espetáculo durou 30 minutos e contou com um toque de dramaturgia, coreografias, além música francesa e brasileira. Entre os presentes estavam o presidente do Comissariado Francês, Yves Saint-Geours, e o diretor artístico da festa, Cristhophe Berthonneau, do Grupe F.
Entre os convidados brasileiros estavam a Miss Brasil Natália Anderle, as cantoras Beth Carvalho e Sandra de Sá, o ator Caco Ciocler, a jornalista da TV Globo Leilane Neubarth e a viúva de Roberto Marinho, Dona Lily, a Miss França 1937.
Diversos políticos, entre eles o prefeito do Rio, Eduardo Paes, passando pelo governador do estado em exercício, Luis Fernando Pezão, o ministro da cultura, Juca Ferreira, e o presidente do Comissariado Francês, Yves Saint-Geours, marcaram presença na cerimônia.

FOTO: MISS BRASIL NATALIA ANDERLE FAZENDO CHARM COM CAMERA.

FOTO: MULHER DO VICE -GOVERNADOR MARIA LUCIA HORTA E Dra. LOUISE LEAL.

FOTO: LILY MARINHO ACOMPANHADA COM ROMARIC BUEL CUMPRIMENTA O TREPIDANTE AMIN .



FOTO: ARMANDO ARAÚJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário