BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

NOTICIAS DO OSCAR 2010 !!!!


COLUNA SOCIAL E POLITICA
NOTICIAS RECEBIDAS HOJE !!!
Beverly Hills, CA - amantes do cinema podem agora obter o único funcionário Oscars ® App para iPhone e iPod touch. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou hoje que estreou seu primeiro Oscar ® de aplicação, a App Oscars, dando o iPhone e iPod touch usuários acesso a trailers de filmes, em tempo real os resultados Noite do Oscar ® e conteúdo compartilhável.
Projetado para a Academia pelo Los Angeles-based criativo loja Omelete, as características do aplicativo dá iPhone e iPod touch usuários acesso a uma lista de candidatos para cada uma das 24 categorias, ver trailers para o melhor quadro de 10-nomeado filmes, e prever os vencedores em cada uma das categorias. Previsões dos usuários serão salvos em um banco de dados que permitirá partilhar com os amigos através de redes sociais como Facebook e Twitter, bem como por e-mail e SMS.
"Queremos manter contato com os amantes de cinema onde quer que estejam", disse Janet Weiss, diretor da Academia de marketing. "Nosso Oscar App dá aos fãs uma maneira de participar de toda a emoção e até certo buzz e através do programa".
A App Oscar está disponível gratuitamente na App Store no iPhone e iPod touch ou no www.itunes.com/appstore/.
Academy Awards para realizações proeminentes da película de 2009, será apresentado no domingo, março 7, 2010, no Kodak Theatre at Hollywood & Highland Center ®, e transmitida ao vivo pela rede de televisão ABC início às 5 pm PT / 8 ET. A apresentação do Oscar também será televisionado ao vivo em mais de 200 países do mundo.
FONTE : DIRETORA DO OSCAR JANET WEISS

Nenhum comentário:

Postar um comentário