segunda-feira, maio 31, 2010
HSBC LPGA BRASIL CUP 2010 NO ITANHANGÁ GOLF CLUB !!!
COLUNA SOCIAL E POLITICA
O Rio recebeu nos dias 29 e 30 de maio o HSBC LPGA Brasil Cup 2010, torneio que reuniu no Itanhangá Golf Club as 27 das melhores golfistas do mundo. A competição faz parte do calendário do LPGA Tour (Ladies Professional Golf Association, ou Associação Feminina das Profissionais de Golfe, sediada nos EUA) e distribuiu US$ 700 mil em prêmios – a maior premiação do golfe brasileiro até hoje.
FOTO:Ursula Corona (terceiro lugar) e Juliana Galvão (primeiro lugar) recebe o prêmio
FOTO: Aparecida Petrowki e Fernanda Pontes.
FOTOS: RP HSBC.
domingo, maio 30, 2010
sábado, maio 29, 2010
ESPAÇO SEBRAE O MAIS BADALADO DO FASHION RIO !!!!
COLUNA SOCIAL E POLITICA
FOTO: SIMONE TOSTES , MARCIA ECHEVERRIA, RENATO REGAZZI E RENATA DI BIASI.
FOTO : GABRIELA ITAGIBA E BETH PINTO GUIMARÃES.
FOTO; ANA THEREZA VARGAS, ALESSANDRA AMARAL, DANIELA ESCOBAR E ANA LUIZA VARGAS.
FOTO: AURIETE MIDDLETON ,SONIA SIMONSEN, RENATA FRAGA, BLOGUEIRO,MARCIA VERÍSSIMO E MARCIA ECHEVERRIA.
FOTOS: FRANKLIN TOSCANO
sexta-feira, maio 28, 2010
SEBRAE RJ ENTREGA PREMIO MULHER DE NEGÓCIOS /2009 NO FASHION RIO !!!
COLUNA SOCIAL E POLITICA
FOTO: ENTRE RENATA E O GERENTE DO SEBRAE RJ CESAR KIRSCENBLATT OS REPRESENTANTES DAS EQUIPES MÉDIO PARAÍBA,SERRANA
I ( NOVA FRIBURGO), CIDADE DO RIO DE JANEIRO, BAIXADA FLUMINENSE E NOROESTE.
FOTO: AS VENCEDORAS DO PREMIO MULHER DE NEGÓCIOS.
FOTO: PRESIDENTE DA BPWRJ RJ LUCIANA SCHWARTZ JAROSLAVSKY A "MULHER DE NEGÓCIOS COLETIVOS" GERALDA GENUÍNO FORMIGA, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO
DAS ARTES MARIANAS, CESTARIA BOTANICA.
FOTO: JORNALISTA MARCIA MONTEIRO DA GLOBO NEWS ENTREGA PREMIO A VENCEDORA "MULHER DE NEGÓCIOS" 2009,À EMPRESÁRIA MARI BORBA PROPRIE'TARIA DA MAGOO BRINQUEDOS E O GERENTE DO SEBRAE RJ CESAR KIRSCENBLATT.
FOTOS: FRANKLIN TOSCANO
quinta-feira, maio 27, 2010
quarta-feira, maio 26, 2010
terça-feira, maio 25, 2010
200 ANOS BICENTENÁRIO ARGENTINO -1810 - 2010 - NO CONSULADO DO RIO DE JANEIRO !!!
COLUNA SOCIAL E POLITICA
FOTO: CONSUL GERAL EDUARDO MALLEA .
FOTO: CONSUL DO EQUADOR MONICA LOIZA, MARINA E DANIEL SAUER (AMSTERDAN SAUER) E DIANA VIANNA(SECRETARIA DE GOVERNO DO RIO DE JANEIRO)
FOTO: ROSA, ELENA GONZÁLEZ E MARIA FERFERNANDA.FOTO: SIRPA E CONSUL DOS EUA GUILLERMO LA HERAS.
FOTO: COSUL GERAL DE SEGUNDA REPÚBLICA DA VENEZUELA ANGEL RAMOS , ATOR /PERSONAGEM MARADONA, CONSUL GERAL DA VENEZUELA EDGAR GONZÁLEZ E MARGARETH RAMOS.
FOTO: CONSUL GERAL DA BOLIVIA SHIRLEY OROZCO RAMIREZ, CONSUL GERAL DO PARAGUAI RICARDO CABALLERO E CONSUL DO EQUADOR MONICA PATRÍCIA D. M. DE LOIZA.FOTO: SERGIO COSTA E SILVA ( MUSICA NO MUSEU), ATRIZ KATIA LYRA E STEV SCOT.
FOTO: SHOW DE TANGO MAIS IMPORTANTE HOJE NA ARGENTINA .
FOTOS: FRANKLIN TOSCANO
SUIPA VERGONHA DO NOSSO RIO !!!!
COLUNA SOCIAL E POLITICA
SUIPA (SOCIEDADE PROTETORA DE ANIMAIS) AGONIZA! Mas há um excelente centro de acolhimento e proteção de cães, gatos e animais silvestres na Fazenda Modelo em Campo Grande-Rio, quase parado, operando a 10%. Por que não se utiliza em sua plena capacidade? O convênio com a Universidade Rural não está mais vigente. (G1-24) Mortalidade de cães na Suipa é de 99%, diz MP após vistoria. A vistoria após uma denúncia de maus-tratos a animais na sede da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa) levou o Ministério Público do Rio a investigar uso de verbas na unidade, que arrecadou R$ 12 milhões só nos últimos dois anos. Mesmo com a receita, cães vivem sem condições de higiene, alguns em gaiolas e com a mortalidade chegando a 99%, segundo dados da própria ONG enviados ao MP.
Em entrevista ao G1, Izabel Nascimento, presidente da Suipa, confirmou que a mortalidade é alta e que o espaço é pequeno no local para a grande demanda de animais que chegam todos os dias. Segundo ela, cerca de 60 animais dão entrada no local todos os dias, somando cerca de 1.800 por mês.
Em entrevista ao G1, Izabel Nascimento, presidente da Suipa, confirmou que a mortalidade é alta e que o espaço é pequeno no local para a grande demanda de animais que chegam todos os dias. Segundo ela, cerca de 60 animais dão entrada no local todos os dias, somando cerca de 1.800 por mês.
FONTE: BLOG CESAR MAIA
domingo, maio 23, 2010
sábado, maio 22, 2010
MISS BRASIL NATALIA ANDERLE E EMPRESÁRIO ALEX DE VAULX BADALAM EM CANNES 2010 !!!
COLUNA SOCIAL E POLITICA
Logo na primeira tarde de 17/05 , Alexis de Vaulx e Natalia Anderle, foram ao Partouche Pool Beach que fica na “Croisette” em Cannes para conferir a tournée na França do DJ Carl Cox.Carl Cox ícone mundial da tecno music sempre se apresenta nesta época do grande prêmio de F1 de Monaco e do Festival de Cinema em Cannes. Depois de mais de 2h30 de muito som, badalação e drinks ao por do sol, Alexis e Natalia foram jantar com o Carl Cox.
FOTO: EMPRESÁRIO EDOUNARD BARTHELEMY, ALEX DE VAULUX, MISS BRASIL NATALIA ANDERLE E DJ CARL COX.
FOTOS: DIVULGAÇÃO.
DASLU DEIXARÁ SEDE PARA VIRAR LOJA ÂNCORA DE NOVO SHOPPING !!!!
COLUNA SOCIAL E POLITICA
A Daslu, maior boutique de luxo do país, vai abandonar seu palacete neoclássico de 4.800 metros quadrados na Vila Olímpia, em São Paulo, para se tornar a principal loja do novo shopping JK Iguatemi, informou o jornal Folha de S.Paulo. O empreendimento pertence à família Jereissati, que, em março, deixou de ser rival da Daslu no mercado de luxo para tornar-se administradora do complexo Villa Daslu.A empresária Eliana Tranchesi informou ao jornal ter sido convidada por Carlos Jereissati Filho, presidente do grupo Iguatemi, para "ancorar" a principal loja do novo empreendimento.Localizado na marginal Pinheiros, na esquina com a avenida Juscelino Kubitschek, o JK Iguatemi terá torres com escritórios e hotel, além de lojas de marcas estrangeiras e grifes brasileiras. Sua inauguração está prevista para 2011.
FONTE : LH CONSULTORIA DE LUXO.
sexta-feira, maio 21, 2010
COCA COLA BRASIL APRESENTA O NOVO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO !!!
COLUNA SOCIAL E POLITICA
Há três meses no cargo de diretor de Comunicação Corporativa da Coca-Cola Brasil João Domenech Oneto confirmou sua teoria sobre a importância de ouvir, durante sua apresentação na ‘14ª Conferência Internacional sobre Reputação Corporativa, Marca, Identidade e Competitividade’, evento promovido pelo Reputation Institute, no Rio de Janeiro. “Quando cheguei na empresa, alguém me falou: ‘Para um profissional da área de comunicação, você até que fala pouco’ e não considerei o comentário uma crítica”, conta.
Para Oneto, quando o assunto envolve comunicação e sustentabilidade é preciso estar permanentemente em contato com os públicos; falar e, sobretudo, escutar. “Se não for dessa forma, caímos no erro de achar o que é melhor para as pessoas e, mesmo cobertos de boas intenções, descobrirmos depois que certa demanda não era a principal. A solução é ouvir e então agir a partir do que foi dito”, resumiu o jornalista que participou, na quarta-feira, 19 de maio, da sessão ‘Os impactos dos Imperativos da Sustentabilidade na relação com os múltiplos stakeholders’.
Na Coca-Cola Brasil, a plataforma de ‘promoção de desenvolvimento sustentável e de falar a respeito dele’ é a Viva Positivamente. Nela, os verbos em destaque são: ‘Ser, fazer e dizer’. “É preciso um equilíbrio. Não é aceitável falar mais do que se faz e, por outro lado, fazer e não comunicar. As áreas de Sustentabilidade e Comunicação devem estar sempre alinhadas para que não haja esse desequilíbrio. Comunicar bem as ações de sustentabilidade abre caminho para um reconhecimento que proporciona novas oportunidades de ações sustentáveis”.
Segundo Oneto, em um mundo ideal, o conceito de sustentabilidade não precisaria mais ser discutido, porque faria parte do cotidiano de todas as organizações e indivíduos. “Enquanto esse dia não chega, uma ideia é agregar um terceiro departamento, o de Recursos Humanos, a esse esforço. O RH é um elemento importante por que diz respeito ao público interno e contribui para que a sustentabilidade seja uma filosofia completamente integrada ao dia a dia da empresa”.
Entre os instrumentos que a Coca-Cola Brasil utiliza na gestão de sua reputação, Oneto destacou as pesquisas. “Por meio delas, descobrimos o que as pessoas querem. Alguns desses desejos podem ser mais ou menos realistas, mas é preciso sabê-los e se planejar para conseguir se conectar com essas aspirações”.
FONTE: COMUNICAÇÃO CORPORATIVA COCA COLA
quarta-feira, maio 19, 2010
Assinar:
Postagens (Atom)