O pré-candidato do PSDB à presidência, José Serra, afirmou que não tem nenhum plano de privatizações, dizendo que elas aconteceram em áreas "fundamentais", como a telefonia. Ele irritou-se com a pergunta de um repórter da agência estatal Radiobrás que questionou se não havia chance de privatização de empresas como Petrobrás , Caixa Econômica e Banco do Brasil. DISSE NÃO HAVERÁ PRIVATIZAÇÃO.
Serra defendeu mais uma vez a criação de um ministério da Segurança Pública, alegando que esse problema não pode ser apenas dos Estados. “A situação no Brasil é muito grave para que o Governo Federal continue de fora. Tem que se envolver de corpo e alma nessa batalha”.
Ao final da entrevista coletiva, o tucano elogiou a instalação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora), postas em prática no governo Sérgio Cabral (PMDB). “Achei a experiência do Rio muito válida, muito positiva. O governo estadual acertou nesse tipo de ação.
O tucano também sinalizou interesse em um antigo projeto de levar metrô até o limite entre São Gonçalo e Itaboraí - municípios da região metropolitana que ficam após Niterói -, passando pela Baía de Guanabara. O projeto existe, mas nunca saiu do papel.
FOTO: DEPUTADO FEDERAL MARCELO ITAGIBA E CANDIDATO VICE-GOVERNADOR MARCIO FORTES.
FOTO: PRESIDENTE DO BRADESCO LUIZ CARLOS TRABUCO, DEPUTADO MARCIO FORTES, MINISTRO MARCILIO MARQUES MOREIRA E JOSE SERRA .
Nenhum comentário:
Postar um comentário