BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, março 18, 2011

PRESIDENTE BARACK OBAMA NO TEATRO MUNICIPAL !!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

Presidente Barack Obama Fará Discurso para o Povo Brasileiro no

Theatro Municipal no Rio de Janeiro

Brasília, 18 de março de 2011 - O presidente Obama e a primeira-dama viajarão ao Brasil, Chile e El Salvador de 19 a 23 de março, onde o presidente se reunirá com líderes e falará à população desses países para tratar de uma grande variedade de temas, entre os quais a prosperidade econômica e a geração de emprego por meio da intensificação do comércio e das parcerias, a cooperação nas áreas de energia e segurança, os valores compartilhados e outros assuntos de importância regional e mundial.

No Rio de Janeiro, o presidente Obama fará um discurso para o povo brasileiro no Theatro Municipal, localizado na praça da Cinelândia, na tarde do domingo, 20 de março.

Devido a uma série de preocupações sobre a realização do evento ao ar livre, decidimos que a melhor opção é realizar o discurso em um local fechado. Lamentamos pelas limitações quanto ao número de pessoas que poderão participar do evento, mas gostaríamos de enfatizar que a intenção do Presidente Obama é falar com todo o povo carioca e brasileiro sobre nossos interesses e valores compartilhados. Agradecemos a colaboração dos governos do Rio de Janeiro e do Brasil e a calorosa recepção ao presidente por parte do povo brasileiro.



FONTE: EMBAIXADA DOS EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário