BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, maio 13, 2011

LIBERTY QUE FEZ O SEGURO DO QUADRO ABAPORU TEM STAND NA SP ARTE EM 2011 !!!

TEL: 21 99577596


COLUNA SOCIAL E POLITICA


Seguradora terá um estande na feira, que este ano terá número recorde de galerias e nacionais e estrangeiras.

Após anunciar que é a Seguradora Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, a Liberty Seguros se mostra mais uma vez comprometida com desenvolvimento social e cultural do País e participa da SP-Arte, a maior Feira de Arte da América Latina, que acontece de 12 a 15 de maio (quinta a domingo), no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera.

Ao local, que este ano reunirá 89 expositores nacionais e de sete países, a Liberty leva um lounge com cafeteria, que foi pensado como ponto de encontro e descontração, privilegiando o relacionamento com clientes, potenciais clientes e corretores parceiros que também foram convidados ao evento.

A iniciativa é mais uma investida da companhia para exposição e fortalecimento de marca. A política de patrocínios da empresa tem por objetivo reforçar sua estratégia de comunicação e consolidar sua imagem como uma empresa responsável, comprometida com parceiros e clientes e também com o desenvolvimento social e cultural do País.

Criada em 2005 pela empresária e colecionadora de arte Fernanda Feitosa, a SP-Arte já reuniu cerca de 65 mil pessoas no Pavilhão da Bienal, nos seus 6 anos de edição. Para este evento, a expectativa dos organizadores é de que mais de 16 mil visitantes passem pelo Pavilhão da Bienal nos 5 dias de feira.


Liberty Seguros-No mercado brasileiro desde 1996, quando adquiriu a tradicional Companhia Paulista de Seguros, a seguradora figura entre os dez maiores grupos seguradores, com prêmios de R$ 1,9bilhão e uma carteira com mais de 1 milhão de segurados. Tem 1,5 mil funcionários, em 85 ponto de atendimento no Brasil. Com mais de 12 mil corretores em todo o território nacional, é pioneira e especialista em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (affinity). Também atua com uma linha de seguros diversificada, com produtos para automóveis, residências, comércio e serviços, transporte, educação e vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário