PREFEITA DE SÃO GONÇALO APARECIDA PANISSET, PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANOEL REBÊLO DOS SANTOS E O SECRETÁRIO DESENVOVIMENTO ECONÔMICO ADOLFO KONDER.
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO ANTENOR BARROS LEAL E O PRESIDENTE DO TRIBUNAL MANOEL ALBERTO REBÊLO DOS SANTOS RECEBENDO DIPLOMA VISCONDE DE MAUÁ DA ACERJ.
COLUNA SOCIAL E POLITICA
desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos foi o convidado de honra do almoço do empresário. Ele recebeu o Diploma Visconde de Mauá da ACRJ
O município de São Gonçalo ganhará um Memorial da Paz projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, homenageando a juíza Patrícia Acioli, assassinada no começo deste mês. A sugestão ao desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi feita, nesta terça-feira (30/8), durante o Almoço do Empresário da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) pela prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset e prontamente aceita. O monumento será construído no terreno do novo Fórum da cidade, no bairro de Alcântara , que está em fase de licitação.
Prestigiaram o evento a procuradora-geral do Estado do Rio de Janeiro e representando o governador Sérgio Cabral, Lúcia Léa Guimarães Tavares, o presidente do Conselho Superior da ACRJ; o grande benemérito Humberto Mota, o vice-presidente Jurídico da ACRJ, Corintho de Arruda Falcão Filho; o procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Soares Lopes; o presidente do Jornal do Commercio, o benemérito Maurício Dinepi ;, o 1° vice-presidente da ACRJ, o benemérito Marco Polo Moreira Leite, e o vice-presidente da ACRJ, o benemérito Ronaldo Petis Fernandes.
FOTOS: ACERJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário