BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, agosto 31, 2011

HOMENAGEM AO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, PREFEITA DE SÃO GONÇALO ANUNCIA MEMORIAL DA PAZ "PROJETO OSCAR NIEMEYER" !!!

PREFEITA DE SÃO GONÇALO APARECIDA PANISSET, PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MANOEL REBÊLO DOS SANTOS E O SECRETÁRIO DESENVOVIMENTO ECONÔMICO ADOLFO KONDER.


PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO DE JANEIRO ANTENOR BARROS LEAL E O PRESIDENTE DO TRIBUNAL MANOEL ALBERTO REBÊLO DOS SANTOS RECEBENDO DIPLOMA VISCONDE DE MAUÁ DA ACERJ.

COLUNA SOCIAL E POLITICA

desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos foi o convidado de honra do almoço do empresário. Ele recebeu o Diploma Visconde de Mauá da ACRJ


O município de São Gonçalo ganhará um Memorial da Paz projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, homenageando a juíza Patrícia Acioli, assassinada no começo deste mês. A sugestão ao desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi feita, nesta terça-feira (30/8), durante o Almoço do Empresário da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) pela prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset e prontamente aceita. O monumento será construído no terreno do novo Fórum da cidade, no bairro de Alcântara , que está em fase de licitação.
Prestigiaram o evento a procuradora-geral do Estado do Rio de Janeiro e representando o governador Sérgio Cabral, Lúcia Léa Guimarães Tavares, o presidente do Conselho Superior da ACRJ; o grande benemérito Humberto Mota, o vice-presidente Jurídico da ACRJ, Corintho de Arruda Falcão Filho; o procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Soares Lopes; o presidente do Jornal do Commercio, o benemérito Maurício Dinepi ;, o 1° vice-presidente da ACRJ, o benemérito Marco Polo Moreira Leite, e o vice-presidente da ACRJ, o benemérito Ronaldo Petis Fernandes.


FOTOS: ACERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário