BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, março 18, 2013

MINISTRO MARCELO CRIVELLA PARTICIPA DO " PRIMEIRO ENCONTRO REGIONAL SOBRE PESCA E AQUICULTURA" EM I ITABORAI !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

O Prefeito de Itaboraí, Helil Cardozo, participou nesta segunda feira (18-03) do “1º Encontro Regional sobre Pesca e Aquicultura”, em Silva Jardim, realizado em parceria com o Ministério da Pesca e Aquicultura, com a presença do ministro Marcelo Crivella. O encontro analisou e discutiu o potencial, principalmente, das lagoas de Juturnaíba (Silva Jardim), Araruama e Saquarema, além de permitir que os representantes dos municípios convidados apresentassem suas demandas ao ministro. Crivella aproveitou a ocasião para divulgar os projetos do Ministério para 2013, assim como as parcerias que podem ser realizadas com as cidades. 
O deputado federal Vitor Paulo (PRB-RJ), também presente ao evento, anunciou a disponibilização de R$ 5 milhões em emendas parlamentares para a pesca. Helil Cardozo quer trazer parte desses recursos para Itaboraí, para serem investidos em projetos de valorização da pesca em Itambi, e no aumento do consumo de peixe peços alunos da rede municipal de ensino.
“O peixe, além gerar de trabalho e renda para diversas famílias de nossa cidade, também é uma opção saudável que precisa estar mais presente no cardápio de nossas escolas. Para isso, o setor precisa de investimentos e valorização” declarou Helil.

FOTO= DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário