BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, agosto 12, 2013

JANTAR NO MR. LAM DA ABRAG -RIO E SBO !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
PRESIDENTE ISIS PENIDO ENTRE LUIZ AUGUSTO LEMOS E LUCIO ODORIZZI
                                                 
TOMAS GRIPPO, JAMES TSA E REMO SUASSUNA

FERNANDA SUSANNA, ISIS PENIDO, BIANCA SUSANNA, GUSTAVO MORAES E ANNE MAZZOTA


ROBERT RITCH E NEERU GUPTA

A SBO (Sociedade Brasileira de Oftalmologia) e ABRAG-Rio (Associação Brasileira de Amigos, Familiares e Portadores de Glaucoma) promoveram no Mr: Lam dia 9 de agosto , jantar para os 9 maiores oftalmologistas especialistas do mundo em tratamento do Glaucoma. Trata-se de  um verdadeiro exército contra a doença que se manifesta de forma sorrateira sem apresentar sintomas e de repente o paciente começa a perceber a perda da  visão , não há cura, porém com o tratamento o processo pode ser impedido de se desenvolver.
Cada médico presente no jantar dirige no exterior e dois médicos no Brasil, um Hospital , Universidade ou centro de estudo científico. 
são eles
Mirko Babic, Nathan Radcliff, Gustavo Moraes,Remo Susanna, Neeru Gupta,Robert Ritch, Robert Weinreb,Tomas Grippo e James Tsa.
Os médicos que estão participando do Congresso que está acontecendo no Rio Centro e que termina amanhã dia 10, fizeram questão de atender ao convite e comparecer ao Mr:Lam.
Isis Penido presidente da ABRAG-RIO  recebeu todos com atenção e carinho fez discurso de agradecimento e deixou escapar que em breve estará lançando o livro sobre Glaucoma no Rio de Janeiro.

                                                      FOTOS: MARCELO BORGONGINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário