REYNALDO GIANECCHINI
MISS SÃO PAULO
ATRIZ LARRISA MANOELA José Valledor, presidente do McDonald’s no Brasil, Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald, a Mezzo soprano Sheila Minatti, o tenor Sandro Bodilon, tecladista Natan Bádue e os artistas da série musical TUCCA Aprendiz de Maestro.
No último sábado, 31/08, personalidades do mundo artístico, empresários, atletas e voluntários se reuniram para a abertura da maior campanha de mobilização social contra o câncer infantojuvenil no Brasil, o McDia Feliz. A campanha comemorou a 25ª edição no Brasil e contaram com a mobilização de voluntários, funcionários da rede de restaurantes McDonald’s, agentes da sociedade, famosos e voluntários que se de disponibilizaram em um dia de alegria e solidariedade. Em São Paulo, no restaurante da Av. Henrique Schaumann, no bairro de Pinheiros estiveram presentes: o José Valledor, presidente do McDonald’s no Brasil, Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald, o McAmigo, Reynaldo Gianecchini, a atriz Larissa Manoela, que participou da novela Carrossel, a Miss São Paulo. e o ultramaratonista Carlos Dias também passou pelo restaurante McDonald’s e incentivou os visitantes a correr. A cada quilômetro percorrido, a agência Taterka doou o valor equivalente ao Big Mac à causa do câncer infantojuvenil.
A Zona Leste também esteve movimentada neste dia 31. Estiveram presentes o José Valledor, presidente do McDonald’s no Brasil, Francisco Neves, Superintendente do Instituto Ronald McDonald, a Mezzo soprano Sheila Minatti, o tenor Sandro Bodilon, tecladista Natan Bádue e os artistas da série musical TUCCA Aprendiz de Maestro.
O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infantojuvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros. Saiba mais sobre as fontes de arrecadação, os programas e as instituições beneficiadas em www.instituto-ronald.org.br.
|
FOTOS: DIVULGAÇÃO |
Nenhum comentário:
Postar um comentário