BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

sexta-feira, abril 10, 2015

ESCRITORA ISA CHLORIS REALIZOU PALESTRA SOBRE SEU LIVRO "O CÉU DO ARPOADOR " NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS NO CENTRO DO RJ !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
JANINE BASTOS, ISIS CHLORIS E BRENO PESSURNO

MARIA HELENA MARTINS

RONALD GOULRT, ISA CHLORIS E ANGELA FROTA

VERA GONZALEZ


FOTOS; MIGUEL SÁ


  "O Céu do Arpoador", longa metragem em pré  produção, baseado no livro de Isa Chloris de Alvarenga "Norberto e Outros Amores", terá a atriz Adriana Birolli ("Império", "Viver a Vida") no elenco, além do argentino Michel Noher ("Sete Vidas") como par romântico. O roteiro é de André Damin, direção  de Julio Lellis e Breno Pessurno, o mesmo trio que realizou o longa "Histórias Íntimas" que ganhou Prêmio de Melhor Filme no Los Angeles Brazilian Film Festival, em 2014.
   O filme de Isa Chloris conta sua história, passada principalmente nos anos 70 e 80, quando ela viveu um grande amor com um argentino de nome Norberto, tendo como pano de fundo  a ditadura e a efervescência cultural da era. No elenco, Léa Garcia, Sonia Clara, Cristina Prochaska, Ana Kutner, Elke Maravilha e Jean Pierre Noher ("Diários de Motocicleta), entre outros, personificarão em rápidas aparições, ícones como Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Nara Leão, Zuzu Angel, Ibrahim Sued, Dener, Carlos Drummond de Andrade, Leila Diniz e Juca Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário