BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

quarta-feira, novembro 11, 2015

ESCOLA CARVALHO HOSKEN DE HOTELARIA É INSTALADA NO HOTEL HILTON DA BARRA DA TIJUCA !!!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA

PRESIDENTE DA TURIS RIO PAULO SENISE, DIRETORA DO HOTEL HILTON LAURA CASTAGNINI, PRIMEIRA DAMA DO ESTADO DO RJ MARIA LUCIA JARDIM E PRESIDENTE DA CARVALHO HOSKEN  CARLOS FERNANDO DE  CARVALHO E O SECRETÁRIO DE TURISMO DO ESTADO DO RJ NILO SÉRGIO FÉLIX

VICE-PRESIDENTE DO SENAC NILTON PEREIRA, PRESIDENTE ABIH-RJ ALFREDO LOPES, DIRETORA DO HOTEL HILTON LAURA CASTAGNINI , PRIEMEIRA DAMA DO ESTADO MARIA LUCIA JARDIM E PRESIDENTE DA CARVALHO HOSKEN  CARLOS FERNANDO DE CARVALHO E OS JOVENS DA ESCOLA CARVALHO HOSKEN  DE HOTELARIA 

FOTOS : DIVULGAÇÃO


Cerca de 120 pessoas, entre autoridades, empresários, líderes da sociedade civil da Barra e representantes do trade turístico, participaram na manhã desta quarta-feira da instalação da Escola Carvalho Hosken de Hotelaria, no Hotel Hilton Barra. A escola atende a uma contrapartida do BNDES, e tem a parceria do Hilton Barra, RioSolidário, ABIH-RJ e Senac. As aulas acontecerão no próprio hotel, com professores do Senac e funcionários que se voluntariaram para ajudar na capacitação dos jovens com idades entre 18 e 24 anos. Presidente da RioSolidário, a primeira-dama do Estado, Maria Lucia Horta Jardim, afirmou que o poder público precisa da iniciativa privada e dos parceiros para garantir oportunidades que transformarão a vida dos jovens.
- É com oportunidade e capacitação que vamos criar o cenário que queremos para o nosso Estado e para os nossos jovens – disse Maria Lúcia.
A cerimônia contou com a presença do secretário estadual do Turismo, Nilo Sérgio; do presidente da TurisRio, Paulo Senise; do presidente da Riotur, José Carlos Sá; do presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes. O presidente da Carvalho Hosken, Carlos Fernando de Carvalho, destacou que os estudantes da Escola Carvalho Hosken de Hotelaria terão a oportunidade única de se capacitar para um mercado muito promissor: o setor de turismo.
- Esses jovens vão se qualificar para receber os turistas que nos visitarão nas Olimpíadas e Paralímpiadas e para os que virão depois das competições – afirmou Carlos Fernando de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário