BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, abril 11, 2016

HILTON BARRA COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE UM ANO COM ALMOÇO NO RESTAURANTE ABELARDO E FESTA ROOFTOP SESSIONS NA PISCINA !!!

COLUNA SOCIAL E POLITICA
SHEYLA BARROS, ANIVERSARIANTE DO DIA BLOGUEIRO FRANKLIN TOSCANO, NINA E FLÁVIO  KAUFFMANN
RENATA CASYRE E AYRTON XEREZ


MARIA PAULA E O CHEF EMILIANO SABINO
MENU DEGUSTAÇÃO

JORGE PONTUAL

RODRIGO RAPOSO E GIOVANNA PRIOLLI

ELIZA BRITTES E GABRIEL NOGUEIRA 


LUIZ REDINGERN , ANDREA FARIAS, JOÃO MERCIO E MARIA EDUARDA VERTERE


FOTOS: FELIPE PANFILI

 O Hilton Barra Rio de Janeiro, primeiro empreendimento da rede Hilton Worldwide no Rio de Janeiro idealizado pela Carvalho Hosken S/A, celebra um ano de sua abertura em abril. Para comemorar o primeiro aniversário desse premiado hotel, o Hilton Barra está lançando uma série de atividades para hóspedes incluindo desde um novo menu com influência contemporânea no Abelardo Restaurante by chef Emiliano Sabino.
Hilton Barra fechou parceria com a agência Octagon para a realização de uma série de festas na piscina do hotel ao cair da noite. A primeira das Rooftop Sessions aconteceu no sábado, 09/04, e serviu drinks com o Veuve Clicquot Rich, champagne voltado especialmente à mixologia. Os barmen da marca prepararam drinks utilizando o champagne, em um bar exclusivo, com combinações inusitadas para os convidados. Para os que preferem outro tipo de bebida, também teve opções de drinks com vodka Belvedere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário