COLUNA SOCIAL E POLITICA
|
EMBAIXADOR REAL DA TAILÂNDIA PITCHAYAAPHANT CHARNBHUMIDOL
ZICO E OS ATLETAS DO FLAMENGO, RAFAEL VAZ, ROMULO, THIAGO E DAMIÃO
|
PRESIDENTE DO FLAMENGO EDUARDO BANDEIRA DE MELLO
|
EMBAIXADOR REAL DA TAILÂNDIA PITCHAYAAPHANT CHARNBHUMIDOL ENTRE DIRETOR DE MARKETING KARNOLDIST E FOUNDER E CHAIRMAN |
|
DEPUTY MANAGING DIRECTOR MARKETING CARABAO GROUP KARNOLDIST SMUTHKOCHORN, ARTHUR ANTUNES COIMBRA (ZICO) E EMBAIXADOR REAL DA TAILÂNDIA PITCHAYAAPHANT CHARNBHUMIDOL
FOTOS: FRANKLIN TOSCANO
Presente em países como Inglaterra, Bélgica e China, a marca tailandesa Carabao chega ao mercado de energéticos brasileiro por meio de um patrocínio histórico ao Clube de Regatas Flamengo, repetindo a bem-sucedida estratégia de marketing utilizada no Reino Unido, onde a empresa é patrocinadora dos times Reading FC e Chelsea dando ainda seu nome à Carabao Cup (ex League Cup). Com a assinatura “Vai encarar? ”, a companhia simboliza o espírito individual que utiliza a determinação para alcançar seus objetivos e representa força. O Brasil é o primeiro país da América Latina a comercializar a bebida, que deve chegar no Rio de Janeiro no final de fevereiro e em todo o Brasil, até ao final de março.
“Carabao” significa búfalo em tailandês, símbolo da marca. A proposta do produto é simples: oferecer a todos os consumidores com vidas estressantes e ocupadas uma bebida que se encaixa perfeitamente em seu lifestyle, aumenta o nível de energia e ainda oferece um sabor delicioso sem comparação.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário