BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, setembro 11, 2017

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING & NEGÓCIOS LANÇA NOVA EDIÇÃO DO PRÊMIO MARKETING CONTEMPORÂNEO

COLUNA SOCIAL E POLÍTICA



PRESIDENTE DA ABMN THOMAZ NAVES 


Fotos : Divulgação

“Um prêmio para realizadores”: esta é a assinatura da edição de 2017 do Prêmio Marketing Contemporâneo, promovido pela ABMN, Associação Brasileira de Marketing & Negócios. A premiação deste ano terá como tema uma mensagem inspiradora: a importância de acreditar nas próprias ideias e vencer os desafios, mesmo que o cenário não seja o mais positivo.
Enquanto uns fazem, outros falam” é o slogan da campanha criada pela agência Camisa 10. Inspirada em profissionais que não temem desafios, recessão ou nenhum outro obstáculo, a campanha do prêmio ABMN 2017 teve como objetivo mostrar que é preciso ter coragem para abraçar as ideias e ir em frente com elas: “nos inspiramos em profissionais que têm coragem de fazer projetos diferentes e desafiadores”, diz Bruno Richter, diretor de criação da agência.
O Prêmio que, desde seu surgimento, já teve 721 cases inscritos e contou com a participação de 110 empresas de todo o país, tem este ano patrocínio da Record TV, Portal R7 e Record News e conta com apoio institucional da Prefeitura do Rio e da Riotur. O Prêmio tem como missão destacar estratégias de empresas que melhor entendem o mercado hoje e que sabem se adaptar aos novos modelos colaborativos e participativos.
Para Thomaz Naves, Presidente da ABMN, a escolha do tema deste ano reflete o momento que o país atravessa: “estamos vivendo tempos em que a originalidade, a criatividade e a força são mais necessárias do que nunca: buscar soluções originais para obter os melhores resultados para as marcas tem sido o grande desafio de 2017“. Para Thomaz, em fases como esta é fundamental “ir em frente e ter coragem de avançar com ideias inovadoras.”
As inscrições já estão abertas e terminam na última semana de setembro. A premiação acontecerá em Dezembro e vai ser imperdível: desde a primeira edição do Prêmio, mais de 10.000convidados estiveram presentes às festas de premiação promovidas pela ABMN.
Este ano será possível se inscrever nas seguintes categorias: comunicação integrada, marketing digital, marketing institucional, marketing promocional, lançamento e desenvolvimento de produto, marketing de relacionamento, responsabilidade social e sustentabilidade e branded content. Os trabalhos inscritos podem ter sido produzidos e veiculados entre 2013 e julho de 2017.
Para saber mais sobre o Prêmio Marketing Contemporâneo, clique aqui 
http://premiomktcontemporaneo.com.br/, envie email parapremio@abmn.com.br ou ligue para (21) 2540-0890.

Nenhum comentário:

Postar um comentário