BLOG EMBAIXADOR FRANKLIN TOSCANO

segunda-feira, novembro 27, 2017

ZEISS VISION CENTER/ BARRA RIO BY VORIQUES INAUGURA NO PRÓXIMO DIA 4/12 NO BARRA SHOPPING





COLUNA SOCIAL E POLÍTICA



                                                                                 



                                                                               


Sinônimo de inovação e tecnologia, a ZEISS inaugurará sua primeira loja conceito no estado do Rio de Janeiro. Localizada na capital carioca, a nova flagship ZEISS Vision Center será aberta no dia 4 de dezembro no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, sob o comando do empresário brasiliense Voriques Oliveira, também licenciado ZEISS Vision Center em Brasília (DF).

Com layout moderno, a proposta da ZEISS Vision Center Barra é oferecer ao público muito mais do que uma completa linha de armações e lentes de alto desempenho. “Os clientes poderão contar com toda a tecnologia empregada pela ZEISS no mundo, além de consultoria especializada para a definição da melhor lente e da armação mais adequada”, informa o gerente geral Brasil da ZEISS, Lee Johnson.

                                                                             
ZEISS VISION CENTER BY VORIQUES OLIVEIRA  INVESTEM NO RIO 


A escolha do Rio de Janeiro para receber a unidade da ZEISS Vision Center levou em consideração o perfil e o dinamismo do local. “Tenho imenso amor pelo Rio, que é uma cidade repleta de pessoas antenadas em novidades e tecnologia. Acredito no potencial desta cidade maravilhosa e no perfil da região da Barra da Tijuca. Nossa loja conceito ficará em uma posição privilegiada dentro do Barra Shopping, empreendimento referência com alto número de visitantes de diversas localidades”, conta Voriques Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário